Novo teaser de Stargirl apresenta a Liga da Injustiça

Cena do piloto de Stargirl
Cena do piloto de Stargirl (Reprodução)

Stargirl chegará estreará no dia 18 de maio no serviço de streaming DC Universe e no dia seguinte no canal The CW. Com a aproximação do lançamento, mas novidades estão chegando e desta vez foi divulgado um teaser apresentando a Liga da Injustiça.

No teaser, Pat (Luke Wilson) avisa Courtney (Brec Bassinger) sobre a Liga da Injustiça e conta como o perigoso grupo derrotou e matou a Sociedade da Justiça original, formada por Flash, Starman (Joel McHale) e Doutor Meia-Noite (Henry Thomas).A formação da Liga da injustiça na série é formada por Geada, Solomon Grundy, Onda Mental, Tigresa, Dragão Rei e Mago.

Confira abaixo:

Stargirl contará a história de uma estudante que descobre um bastão cósmico e que seu padrasto era um super herói, então ela decide usar seus superpoderes para lutar contra o crime e inspirar uma nova geração de heróis. O elenco conta com Brec Bassinger, Joel McHale, Lou Ferrigno Jr., Henry Thomas, Amy Smart e Luke Wilson. Os produtores executivos são Geoff Johns, Greg Berlanti e Sarah Schechter. A primeira temporada contará com treze episódios.

Stargirl ou Sideral é o codinome usado por Courtney Elizabeth Whitmore, a personagem foi criada por Geoff Johns e Lee Moder. Ela fez sua primeira aparição nos quadrinhos da DC em Stars and S.T.R.I.P.E. #0, de Julho 1999). Courtney não tem superpoderes, ou seja, tudo o que pode fazer vem do Bastão Cósmico. E entre os poderes do bastão estão manipular gravidade, manipulação magnética, absorção de energia, criar escudo de defesa e disparo de energia.

Stargirl já apareceu em algumas animações da DC como Liga da Justiça Sem Limites, Batman: Os Bravos e Destemidos, Liga da Justiça Ação e Justiça Jovem. Na TV sua primeira aparição foi em Smallville, onde foi interpretada por Britt Irvin. Em Lendas do Amanhã, quem deu vida à heroína foi Sarah Grey.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort