Novo teaser de Stranger Things pode indicar grande reviravolta na quarta temporada

Debbie Wood
Debbie Wood em audição de Stranger Things (Imagem: Reprodução /Twitter)

Uma das produções mais bem sucedidas dos últimos tempos, a série de ficção científica da Netflix, Stranger Things, vai entrar em sua 4ª temporada, e esse fato faz com que sua legião de fãs ansiosos tentar, a todo custo adivinhar detalhes sobre os próximos acontecimentos da trama.

“Não estamos mais em Hawkins”, relatou a atriz Debbie Wood, o que fez com que aumentassem as especulações, que o novo drama irá se passar na Rússia. A suspeita se dá principalmente devido à cena pós-crédito da prisão.

Um vídeo de audição recém-divulgado deixou uma grande pista sobre o Mundo Invertido. Duas fitas, que foram compartilhadas por Wood nas redes sociais, a mostram fazendo testas com a finalidade de obter o papel de Doris, a recepcionista do Hawkins Middle School. 

O modo de exibição do novo teaser de cabeça pra baixo, pode ser uma grande dica que a nova temporada será ambientada no Mundo Invertido. Nas imagens, Debbie aparece lendo frases, nas quais repreende um aluno de nome Robert, e logo em seguida, ela fala: “barulhos estranhos”. Os sons são lançados das salas de aula da escola, e depois Doris diz: “Eles precisam da sua ajuda, algo sobre ruídos estranhos que atravessam o teto acima de alguns dos quartos.”

Houve até uma dúvida lançada na web, que pergunta: “Será que a nova temporada de Stranger Things, vai mostrar a escola Hawkins Middle School dentro do Mundo Invertido?”

A forma como as imagens  foram lançadas na web, acenderam a possibilidade de que tudo irá se passar no universo paralelo que tanto assombrou os habitantes da pequena cidade estadunidense, nos anos anteriores.

Stranger Things vai retornar para sua quarta temporada já no próximo ano, no catálogo da Netflix. As temporadas anteriores completas continuam disponíveis na plataforma de streaming.

 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort