Pôster da sexta temporada da série Vikings (Imagem: Divulgação)

A última temporada da série Vikings está perto de estrear. E, para contribuir com as divulgações, recentemente foi divulgado um novo teaser da produção. O vídeo indica que, apesar de trazer um dos momentos mais sanguinários e violentos de toda a série, a sexta temporada pode trazer a morte de um personagem específico.

Pelas imagens, é possível entender que o jovem Hvitserk pode morrer no ciclo final da série. Em uma cena do teaser, ele é amarrado em uma fogueira e diz que tudo isso era parte orquestrada de seu destino, que está nas mãos dos deuses. Conversando com o irmão, ele diz: “Você não vê, Ubbe? Eu era um instrumento dos deuses, era o meu destino, era meu”.

Vale lembrar que a última temporada surge como continuidade à vitória de Bjorn (vivido por Alexander Ludwig), ocorrida na quinta fase da série. Entretanto, mesmo após os esforços feitos pelo personagem para se firmar como o substituto de seu pai na função de líder de Kattegat, novos desafios devem surgir para ele.

A última temporada também vai trazer a continuidade das histórias de Ivar (interpretado por Alex Høgh Andersen), que terá que lidar com o Príncipe Oleg (feito por Danila Kozlovsky), e de Lagertha (feita por Katheryn Winnick), que acabou perdida após a morte de Heahmund (personagem do ator irlandês Jonathan Rhys Meyers).

E todos esses acontecimentos serão misturados às cenas da batalha final, que prometem tirar o fôlego de muita gente. Esse tem sido o tom dado às filmagens de divulgação para o próximo ciclo, que tem data de estreia agendada para o dia 4 de dezembro, sob assinatura do roteirista Michael Hirst, criador original da série. Agora, para o sexto e último ciclo, em meio a imagens impactantes da guerra que se aproxima, fica a pergunta: quem vencerá?

Confira o vídeo lançado recentemente:

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui