Novo terror de James Wan tem título revelado; descubra

Patrick Wilson em Invocação do Mal 2 (Imagem: Divulgação)
Patrick Wilson em Invocação do Mal 2 (Imagem: Divulgação)

Depois de bastante mistério, o novo filme do cineasta malaio James Wan acaba de ser revelado. A informação foi divulgada pelo próprio profissional, que usou seu perfil oficial no Instagram para fazer o anúncio para seus fãs. De acordo com ele, o projeto terá o título de Malignant, que significa “maligno” em tradução literal. Ele aproveitou para fazer uma outra revelação a respeito do longa-metragem: as filmagens da produção já começaram.

Conforme o portal JoBlo noticiou no início desse mês e o SpinOFF publicou, o novo filme de Wan vai fazer uma tentativa em mostrar algo diferente dos títulos conhecidos do diretor. Dessa vez, a temática sobrenatural fica para trás e uma investigação de assassinatos será o plot principal. O cineasta, vale lembrar, não será apenas o diretor da produção, mas também escreverá o roteiro ao lado de Ingrid Bisu.

Mudança de rumo

A produção original não tem qualquer ligação com o universo Invocação do Mal, que já teve seis longa-metragens lançados nos cinemas. O vídeo pode ser comparado a outros grandes sucessos como a franquia Pânico, que também tinham como mote principal serial killers que aterrorizavam os personagens. Com as filmagens acontecendo em Los Angeles, nos Estados Unidos, alguns atores já foram anunciados em Malignant.

É o caso, por exemplo, de Maddie Hasson, atriz americana conhecida por atuar em produções como Grimm, Mr. Mercedes e The Finder. Também estarão no elenco (Campo Minado, A Múmia), Jake Abel (A Hospedeira, Outra Vida) e George Young (Os Candidatos, Uma Fábrica de Pão).

O último longa-metragem dirigido por James Wan que chegou nos cinemas foi Aquaman, que foi um grande sucesso. Ele também trabalhou atrás das câmeras em Invocação do Mal 1 e 2, Velozes & Furiosos 7 e Sobrenatural (capítulos 1 e 2).

Ainda não se sabe quando o novo filme do cineasta chegará aos cinemas.

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.

ankara escort