Ragnarok teve seu primeiro trailer divulgado; nova série da Netflix estreia em janeiro (Imagem: Divulgação / Netflix)

A Netflix começou a divulgar no final do ano passado sua mais nova série. Ragnarok terá seu enredo focado na mitologia nórdica e promete juntar muitos fãs ao redor do mundo. A série original, que chegará ao catálogo no final deste mês, acaba de ter o primeiro trailer oficial da produção e chamou bastante a atenção. A mitologia nórdica também é o ponto de partida de Thor, que faz muito sucesso na Marvel. Comparações, é claro, devem acontecer com frequência.

E as imagens recém-divulgadas fizeram com que muita gente afirmasse que a plataforma de streaming mais famosa do mundo está apresentando um “novo” Deus do Trovão. Vendo o vídeo, não é muito difícil perceber que, de certa forma, essa é mesmo a realidade. Magne, o protagonista da nova série, tem uma série de poderes que são muito bem equiparados aos do herói vivido por Chris Hemsworth. E não para por aí: ele ainda aparece acompanhado com o irmão. Alguém duvida que ele será comparado a Loki? Você vê o trailer no final desta publicação.

Conheça mais sobre Ragnarok

A história de Ragnarok, que é uma série de drama, acontece em uma pequena e fictícia cidade chamada de Edda, que fica na Noruega. O local é muito curioso e abriga pessoas que não são exatamente o que afirmam ser. Uma reviravolta acontece no local quando icebergs começam a derreter em uma questão de dias. Além disso, o inverno surpreende a população local ao apresentar temperaturas quentes e um clima seco. Os adolescentes, então, entram em pânico.

Quando o problema dramático começa a aumentar, eles entram em um consenso e acreditam que são sinais apocalípticos. O fim dos tempos é chamado no idioma nórdico de Ragnarok, daí o nome da produção. Com seis capítulos, a estreia acontece em 31 de janeiro.

Veja o trailer:

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui