
Na última semana vazaram algumas imagens dos brinquedos baseados no filme Godzilla vs Kong que chegará nos cinemas em novembro deste ano. Contudo, o que mais chamou a atenção entre os brinquedos foi um novo titã chamado Nozuki. O monstro com asas alaranjadas e corpo de serpente não apareceu nos filmes anteriores e nem foi referenciado nos arquivos da Monarca, ou seja, é um titã inédito.
Com a revelação do novo monstro várias teorias começaram a surgir sobre ele, e uma delas é que ele seja uma referência a outro kaiju que apareceu em uma série animada da Hanna-Barbera de 1970, como sugere uma matéria do site Comic Book. Nos anos 70, o estúdio de animação decidiu trazer Godzilla para o mundo das crianças, com isso transformaram o monstro destruidor de prédios em animal mais dócil, além de nos apresentar Godzooky. Conhecido no Japão como Gozuki, o bicho era bem menor que Godzilla, além de ter um bafo de fogo e asas.

Devido ao seu tamanho e jeito atrapalhando, Godzooky foi uma espécie de “sobrinho” para Godzilla, além de proporcionar outro tipo de interação com o público. Não foi a primeira vez que Godzilla cuidou de um kaiju menor, na série de filmes japoneses fomos apresentados a Minilla, que tinha um papel bem parecido com o de Godzooky. Contudo, é pouco provável que Nozuki seja um alívio cômico ou um parceiro, assim como é pouco provável que a Legendary permita que Kong e Godzilla matem um ao outro. Com as poucas informações divulgadas sobre o filme, especula-se que Nozuki surja como uma poderosa ameaça para os dois reis.
Godzilla vs Kong deve atualizar a história contada no clássico filme de 1962. O longa metragem conta com a direção de Adam Wingard, e o elenco conta com Alexander Skarsgard, Millie Bobby Brown, Rebecca Hall e Brian Tyree Henry.
Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.