Novo trailer da temporada final de She-Ra destaca a batalha contra a Horda

She-Ra e As Princesas do Poder
Trecho do primeiro trailer da quarta temporada de She-Ra e As Princesas do Poder, série de animação da Netflix (Reprodução/YouTube – Netflix Kids & Family)

Foi divulgado um trailer anunciando a chegada da quinta e última temporada de She-Ra e as Princesas do Poder. O seriado animado é uma reinicialização do clássico da década de 1980 que foi atualizado para um novo público com temas contemporâneos e um estilo de animação moderno. O desenho animado que já foi indicado ao Emmy teve sua origem na Netflix em 2018, com novas temporadas estreando a cada dois meses.

O trailer lançado pela DreamWorks mostra que esta será a temporada mais emocionante de todos os tempos. Acompanhado de um versão mais dramática da música de abertura, Warriors, de AJ Michalka, que dá voz à personagem Felina, o trailer mostra o que acontece depois do final da quarta temporada. Adora perdeu a Espada da Proteção e, portanto, não pode mais se transformar em She-Ra, mesmo assim continua lutando para derrotar a Horde Prime e seu exército.

Os personagens ainda são levados ao extremo e os relacionamentos são colocados à prova, levando ao que com certeza será uma uma conclusão épica. O vídeo também mostra o encontro entre Cintilante e Horde Prime, bem como um confronto final entre Adora e sua melhor amiga, Felina, que virou sua arqui-inimiga.

A temporada final estreia dia 15 de maio.

She-Ra e as Princesas do Poder recebeu elogios da crítica e dos fãs por destacar em sua trama as personagens femininas e os relacionamentos entre elas. O programa também destaca as mulheres que trabalham nos bastidores. She-Ra também incluiu personagens da comunidade LGBTQ+, como queers e não binários. She-Ra com certeza deixou sua marca e pode continuar sendo admirada pelos jovens fãs por muitos anos.

O seriado conta a história de Adora, uma orfã que foi criada por Hordak, que quer dominar toda Etheria. Um dia, ela encontra um espada que a transforma em uma heroína e tem seu destino completamente mudado. A partir daí, Adora se junta a um grupo de princesas com poderes mágicos para lutar contra Hordak e seu exército.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.