Novo trailer de “Agents of SHIELD” expõe detalhes sobre quem está por trás da imagem do Agente Coulson

Clark Gregg é Agente Clouson em "Agents of SHIELD"
Trailer da sexta temporada de “Agents of SHIELD” destaca Agente Clouson (Imagem: ABC/Matthias Clamer)

A série “Agents of SHIELD” teve o seu trailer final da sexta temporada divulgado recentemente pela Marvel. A prévia dá destaque ao Agente Coulson, e mostra mais detalhes sobre quem está utilizando a sua imagem sem autorização. A estreia está marcada para a próxima sexta-feira (10).

O vídeo dá a entender que a criatura em questão tem o objetivo de destruir tudo que encontra pela frente. “A equipe deve aceitar a ideia de que dobrar as leis do tempo e espaço pode ter salvo o planeta, mas não Fitz ou Coulson”, relata a sinopse da temporada.

A nova leva de episódios vai trazer um período mais curto com apenas 13 episódios. A estreia contou com a direção de Clark Gregg, ninguém menos que o próprio Agente Coulson.

Nova temporada “ignora” acontecimentos de “Ultimato”

Esta nova temporada se passa um ano após a última, o que a coloca no início de “Vingadores: Ultimato” e antes do salto no tempo de cinco anos, após a dizimação. Porém, estes fatos não serão levantados no novo ano da série.

É a maneira mais segura de fazermos isso,” explicou Jeph Loeb, presidente da Marvel Television em uma entrevista ao The Wrap. “Falando de um ponto de vista bem prático, ver o mundo pós-estalar de dedos não era algo que já havíamos visto antes. E nós já estávamos filmando [a nova temporada].” 

A decisão foi tomada também para não atrapalhar a trama de “Homem Aranha: Longe de Casa” que estreia em julho e vai lidar com o mundo pós “Ultimato”. Nós não queríamos fazer algo na nossa séria que fosse contradizer o que está acontecendo nos filmes. Os filmes são os principais. Eles definem a linha do tempo para o MCU e o que está acontecendo. Nosso trabalho é navegar por esse mundo. A Única forma de contarmos a nossa história e fazer ela se passar antes do estalar de dedos. Se você vai conseguir entender como a linha do tempo funciona ou não, nós vamos deixar os ‘senhores do tempo’ descobrirem.”, completou Leab.

A sexta temporada de “Agents of SHIELD” tem estreia marcada para o dia 10 de maio nos Estados Unidos, enquanto no Brasil, em que é exibida no Canal Sony, ainda não há previsão de lançamento.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort