Novo trailer de Animaniacs mostra o retorno de Pinky e Cérebro

Pinky e Cérebro em Animaniacs (Reprodução / Hulu)
Pinky e Cérebro em Animaniacs (Reprodução / Hulu)

O Hulu lançou um novo trailer do revival Animaniacs. O vídeo começa com Yakko, Wakko e Dot falando sobre o fascínio da indústria do entretenimento por reboots e revivals. O trailer mostra as tradicionais travessuras malucas, paródias da cultura pop e algumas piadas destinadas a adultos deve deixar os fãs do original ainda mais felizes. O estúdio fez ótimo trabalho ao atualizar os personagens para um público moderno, apresentando Yakko às figuras da cultura pop atual, como Beyoncé, e Pinky e Cérebro lutando com a mídia social e namoro online.

Foram encomendadas duas temporadas de Animaniacs com 13 episódios casa. A primeira temporada chega dia 20 de novembro no Hulu.

Mais sobre Animaniacs

O show de animação durou cinco temporadas de 1993 a 1998 e apresentou o trio principal de personagens Yakko, Wakko e Dot, também conhecido como os irmãos Warner, e claro a irmã Warner. Animaniacs foi produzido pelo lendário cineasta Steven Spielberg, e foi uma marca registrada da animação dos anos de 1990, e ainda é considerado o ponto alto da TV animada na época.

O revival contará com o elenco de voz original que é formado por Rob Paulsen (Yakko e Pinky), Jess Harnell (Wakko), Tress MacNeille (Dot) e Maurice LaMarche (Cérebro). Steven Spielberg está trabalhando como produtor.

Contudo, nem todos ficaram felizes com o retorno de Animaniacs. Tom Ruegger, o criador da série ficou de fora do revival. Quando o primeiro trailer de Animacs foi revelado, Nate Ruegger, filho de Tom Ruegger e que emprestou sua voz para o esquilo Skippy, mostrou insatisfação com o Hulu através de um tweet onde escreveu que “a ganância nua em exibição aqui para reiniciar uma série sem envolver qualquer um da equipe criativa original para que eles possam ganhar *mais* dinheiro e, em seguida, brincar sobre isso, é nojento”. O tweet foi compartilhado por Tom, que inclusive anteriormente já havia mostrado desgosto pelo revival da série que criou.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort