Novo trailer de Batwoman mostra mais do vilão Silêncio na série

Batwoman
O vilão Silêncio, na série Batwoman (Imagem: Divulgação)

Um dos maiores inimigos do Batman, Thomas Elliot, também conhecido como Silêncio (Hush), está se preparando para fazer sua estreia no Arrowverso no próximo episódio de Batwoman. Thomas Elliot é interpretado pelo ator Gabriel Mann, contudo, suas primeiras aparições não agradaram os fãs, pois ele foi representado apenas como um milionário mimado que odeia os Wayne. Mas no episódio que estreará dia 10 de maio veremos Elliot vestir suas famosas bandagens e suar suas pistolas com silenciadores.

Confira o trailer abaixo abaixo:

O episódio tem o título A Secret Kept From All the Rest (Um Segredo Guardado de Todos os Outros) e é o décimo nono da primeira temporada. A sinopse divulgada descreve: “Quando membros da Inteligência de Gotham começam a desaparecer, o Comandante Kane, Sophie e os Crows começam a procurar a nova ameaça à cidade. Enquanto isso, Kate está consumida com a traição que sofreu e começa a questionar a lealdade de todos ao seu redor, quando ela mais precisa deles. Quando Luke e Julia somem, a Batwoman precisa confiar em Mary e em um antigo inimigo para resgatá-los. Enquanto isso, Alice recruta Tommy Elliot para ajuda-la a conseguir um item que sua irmã também procura”.

O vilão Silêncio fez sua estreia nos quadrinhos do homem morcego em 2003, com uma história sombria e distorcida, o personagem logo caiu nas graças dos fãs e logo se tornou um vilão recorrente nas histórias. Uma versão mais jovem de Thomas Elliot marcou presença na série Gotham, mas seu alter ego vilanesco não havia se manifestado ainda. Em 2019 estreou um filme animado chamado Batman: Silêncio (Batman: Hush), que apresentou uma reviravolta controversa e mudou drasticamente a história dos quadrinhos. Silêncio também marcou presença nos jogos de videogame.

Devido à pandemia de COVID-19, a série Batwoman será encurtada e contará apenas com vinte episódios. Intitulado O, Mouse!, não se sabe se haverá alterações no episódio para comportar os episódios que ainda virão ou se ele serão mandados para a segunda temporada, caso houver uma.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.