Novo trailer de Mulher-Maravilha 1984 destaca a armadura dourada

Gal Gadot como Mulher-Maravilha (Divulgação / DC)
Gal Gadot como Mulher-Maravilha (Divulgação / DC)

A estreia de Mulher-Maravilha 1984 foi marcada para o dia 25 de dezembro. Apesar de mais um adiamento na data de lançamento, o trabalho de divulgação do filme continua trazendo novidades. Desta vez foi divulgada a versão japonesa do trailer de Mulher-1984, onde o destaque fica para a chegada de Diana Prince voando com sua armadura dourada. A prévia continua com cenas do vídeo exibido durante o DC FanDome.

Mulher-Maravilha 1984 tem direção de Patty Jenkins. A trama mostra como Diana Prince é pega de surpresa com o retorno de Steve Trevor, que estava morto. Além disso ela tem que enfrentar dois grandes vilões, o milionário Maxwell Lord e a perigosa Mulher-Leopardo. O elenco conta com Gal Gadot, Chris Pine, Pedro Pascal, Kristen Wiig, Natasha Rothwell, Ravi Patel, Gabriella Wilde, Connie Nielson, e Robin Wright.

 

Sobre a armadura dourada

Em agosto, Patty Jenkins e a figurinista Lindy Hemming concederam uma entrevista para o Screen Rant onde deram detalhes sobre a ideia da armadura de Diana Prince.

Hemming disse: “Este tem sido um longo, longo projeto de design. Tentamos desenvolver uma roupa interior leve, flexível e sexy que é impressa para se parecer com algum tipo de armadura, por isso parece com uma, mas é muito mais leve, ágil e vigorosa. E, claro, referenciando os quadrinhos, e referenciando coisas da moda e outras ideias. Mas no final você tenta torná-la… forte, fisicamente forte e, na verdade, uma bela peça de armadura em vez de uma peça desajeitada. O desafio tem sido fazer com que seja absolutamente colado à pele mas com uma aparência de metal. A ideia é que você pense que é um metal, mas que seja algo parecido com uma pele de tatu. Então ela não precisa ter o volume normal de uma armadura. É realmente complicado fazer isso. Funcionou. Está funcionando”.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.