Novo trailer de Rambo: Até o Fim traz cenas ainda mais violentas

Rambo
Cena de Sylvester Stallone no trailer de Rambo: Até o Fim (2019) (Reprodução/YouTube – Lionsgate Movies)

Na véspera da chegada do filme no cinema, a Imagem Filmes divulgou um último trailer com cenas ainda mais violentas de Rambo: Até o Fim, quinto filme do herói justiceiro, que chegou aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (19).

Na prévia, que contém apenas um minuto cravado de duração, mostra uma perseguição que o personagem de Sylvester Stallone está sofrendo, em baixo da terra, por homens armados. Mostrando que o tempo não é seu inimigo, o icônico personagem derrota os seus adversários com a mesma vitalidade.

Pelo vídeo, que está disponível no final do post, já dá para ter uma ideia que os fãs de franquia não irão se decepcionar, pois a nova produção promete trazer muita ação com cenas de muita pancadaria, tiros e disputas.

Nesta nova trama mostra que, diferente da sua época de juventude, Rambo está vivendo recluso em um rancho na fronteira entre o México e os Estados Unidos. As lutas violentas e sanguinárias ficaram no passado, deixando apenas lembranças irreparáveis.

Entretanto, o personagem terá que enfrentar as recordações, e passa a reviver suas habilidades de combate para enfrentar um dos mais perigosos cartéis mexicanos. A busca logo se transforma em uma violenta caçada por justiça, onde nenhum criminoso será perdoado.

Além de Stallone, o elenco também conta com Paz Vega, Sergio Peris-Mecheta, Adriana Barraza, Joaquin Cosio, Óscar Jaenada e Yvette Monreal, entre outros. O roteiro tem a assinatura de Matt Cirulnick e do próprio Stallone. A direção fica por conta de Adrian Grunberg.

Fim da série?

Em meio aos rumores do fim da franquia, após o sexto filme, Stallone fez uma declaração que deixou os seus fãs aliviados. O ator garantiu em entrevista durante a última edição do Festival de Cannes, que está longe de dar um ponto final na história do herói.

“Deixe eu dizer algo sobre ser o ‘último’ de alguma coisa. Eu pensei que Rocky 3 seria o último, sabe. Então não sei nada. Se funcionar, eu vou continuar com isso, porque eu gosto muito disso”, afirmou o protagonista.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort