Trailer de Sex Education revela novo triângulo amoroso gay; Assista

Sex Education (Imagem: Divulgação)

A Netflix divulgou recentemente o trailer da segunda temporada de Sex Education, o drama teen britânico que foi uma das séries mais assistidas na plataforma de streaming promete vir ainda mais “quente”. 

A trama britânica que traz descobertas sobre questões referentes à sexualidade da atual geração vai ganhar neste novo ano um novo plot que acompanhará um triângulo amoroso gay, que será composto por Eric Effong, interpretado por Ncutti Gatwa, seu crush Adam Groff vivido por Connor Swindells e o novo aluno da escola que vem da França Rahim (Sam Outaball). 

Na história, adiantada nas novas imagens divulgadas, o personagem de Eric acaba tendo um encontro com o novato e termina com um beijo que vai estremecer a relação com Adam. Ainda no vídeo da prévia, a mãe do protagonista Otis, é destaque e a sexóloga  vai mais uma vez constranger o filho diante dos seus colegas, ao ir até a escola para fazer uma palestra. 

A estreia da nova temporada da série vai passar a ser disponibilizada no catálogo da Netflix, no próximo dia 17 de janeiro, com oito novos episódios. 

Shippados

Outro detalhe que também chamou a atenção dos fãs da série no trailer é a possibilidade de um novo casal ter sido provavelmente formado.

Nas cenas reveladas pelo serviço de streaming mostra-se Otis sendo informado sobre o fim do relacionamento com Maeve e que o motivo para o fim do namoro seria a queda que a personagem sente pelo protagonista. 

A partir de então os dois iniciam uma série de flertes, o que fez com que os fãs da “dramédia” vibrassem com a possibilidade deste novo casal se formar. 

“Maeve e Otis, nação, como estão se sentindo?”, comemorou uma fã. “Maeve terminou comigo porque ela é apaixonada por você”, citou outro internauta o que é dito para Otis no trailer. “Se Otis e Maeve não ficarem juntos, vou protestar”, disse uma terceira. “É melhor que Otis e Maeve fiquem juntos nessa temporada, porque eu shippo eles”, torceu mais uma.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.