Esquadrão 6 (Divulgação)

A espera para conferir a colaboração entre o astro Ryan Reynolds e o diretor Michael Bay no longa Esquadrão 6 está cada vez mais próxima do fim. Para deixar o público ainda mais animado, a Netflix lançou mais um trailer explosivo, dessa vez apresentando os protagonistas.

Com roteiro de Rhett Reese e Paul Wernick, Esquadrão 6 foca em um grupo de 6 integrantes que forjam suas próprias mortes e usam o anonimato para caçar vilões pelos 4 cantos do globo. A Netflix está mais uma vez apostando no mesmo formato de Bright, oferecendo aos assinantes a oportunidade de conferir um grande filme de ação estrelado por um dos maiores astros de Hollywood, tudo isso no conforto de casa.

Além de Reynolds, o elenco é formado também por Mélanie Laurent, Corey Hawkins, Adria Arjona, Manuel Garcia-Rulfo, Ben Hardy, Lior Raz, Payman Maadi, e Dave Franco; e cada um dos seus personagens possui uma habilidade especial que ajuda o grupo a completar insanas missões pelo mundo.

Limites

O novo trailer, que pode ser conferido no fim do post, é tão ou ainda mais explosivo que os anteriores, isso, é claro, graças à influência de Bay, conhecido pelas inacreditáveis sequências contidas na franquia Transformers ao longo dos anos. Em um vídeo hilário divulgado anteriormente, Reynolds comprova – cientificamente – que Esquadrão 6 é o filme mais “Michael Bay” que o diretor já produziu. E isso é dizer muito.

“É um filme com Ryan Reynolds. Muita ação, muito divertido. É um projeto que remete ao começo da minha carreira”, revelou o diretor anteriormente. Investindo cada vez mais em suas produções originais, o longa custou cerca de US$ 170 milhões aos cofres da Netflix, dos quais US$ 30 milhões serviram somente para pagar o salário do astro de Deadpool, que inclusive esteve no Brasil há poucos dias promovendo o projeto durante a CCXP 2019 em São Paulo.

Esquadrão 6 entra para o catálogo do streaming a partir de 13 de dezembro.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui