Novo Vídeo de The Walking Dead cita personagem desaparecida e acende rumores de retorno de atriz

The Walking Dead
Lauren Cohan pode voltar a interpretar Maggie em The Walking Dead (Imagem: Divulgação)

Um novo vídeo de divulgação da 10ª temporada de The Walking Dead surpreendeu os seus fãs ao citar a Maggie, interpretada de Lauren Cohan, que está desaparecida desde meados do ano anterior. Na cena em questão, Carol (Melissa McBride) revela a Daryl (Normaan Reedus) que encontrou pistas do paradeiro da personagem. 

Maggie não é vista desde que deixou a colônia Hilltop para ajudar Georgie (Jayne Atkinson) em uma nova e distante comunidade. A última vez em que foi mencionada foi no episódio da 9ª temporada, intitulado “A Tempestade”, quando Yumiko (Eleanor Matsuura) comenta com Michonne (Danai Gurira) que ainda não recebeu a resposta das cartas enviadas para a comunidade. 

Vale lembrar que Lauren Cohan deixou o elenco da série no meio da nona temporada para se juntar à equipe de outra produção ‘Whisky Cavalier’, comédia sobre espionagem, que foi cancelada em maio, após a sua primeira temporada.

Com o fim desta série, se iniciaram as especulações a respeito de um retorno da personagem, e consequentemente da atriz que deu vida para ela até então. A showrunner Angela Kang chegou a comentar sobre a possibilidade.  “Eu não sei se posso falar sobre isso agora. Eu apenas vou dizer que estamos trabalhando nisso”, revelou. 

Questionada em entrevista concedida em abril à Entertainment Weekly, Cohan preferiu não entrar em detalhes, mas também não negou o fato de estar em negociações com a AMC, canal que produz o drama de zumbis. “Vamos ver o que acontece”, absteve-se na ocasião. 

Cabe ressaltar que quando foi convidada para integrar o programa da ABC, a estrela tentou uma contra proposta com os produtores de TWD, requerendo um aumento salarial na emissora, mas as negociações não avançaram. Muitos consideraram como algo difícil.

https://youtu.be/7dk_Rc1GrXQ

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort