"Stranger Things"
“Stranger Things”(Imagem: Divulgação/Netflix)

Stranger Things entrou em sua terceira temporada mantendo o grande sucesso de público. Com o bom desempenho, a Netflix resolveu matar a curiosidade dos fãs e divulgou um vídeo dos bastidores apresentando os cenários principais do novo ano, e ainda mostrando inúmeros detalhes do set de filmagem.

Outro fato também muito interessante, é o do passeio pelo estúdio ser conduzido pelos próprios atores que compõe o elenco da série. Eles ainda comentam sobre várias curiosidades, revelando assim pequenos detalhes.

A série de ficção cientifica foi criada pelos irmãos Matt Duffer e Ross Duffer, que já avisaram que pretendem encerrar a produção na quarta ou quinta temporada. Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Joe Keery, Noah Schnapp, Sadie Sink e Dacre Montgomery fazem parte do elenco.

O anúncio da terceira temporada aconteceu ainda em dezembro de 2017, na época a gigante do streaming revelou que os irmãos Duffer iriam se manter à frente da produção. Em 04 de julho de 2019, teve estreia em todo o mundo da terceira temporada.

A série que se passa nos anos 80, período da Guerra Fria, está recheada de elementos que colocam os soviéticos como parte dos vilões da história. Na trama, os generais da antiga União Soviética tentam forçar a abertura do portal Upside Down, com a ajuda de cientistas.

Quarta temporada

Em recente entrevista à Entertaiment Weekly, os irmãos Duffer contaram sobre os detalhes que deverão ser discutidos com os roteiristas. “Não queremos escrever nós mesmo em um cantinho, então tentamos ter discussões preliminares com os roteiristas só para nos certificarmos de que estamos nos situando para tomar a decisão certa. Não sabemos muito, mas temos um panorama geral. No fim da segunda temporada, sabíamos sobre Billy. Sabíamos que os Russos seriam apresentados. Não sabíamos do shopping e tal, mas de novo, conhecemos o panorama geral. Agora é questão de preencher essas linhas com detalhes. Estamos muito ansiosos a respeito de onde [a história] pode chegar. Novamente, como dissemos, será muito diferente dessa temporada. Mas acho que é a coisa certa a se fazer e será emocionante”, relatou Matt Duffer.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui