La Casa de Papel
La Casa de Papel (Divulgação)

Para alegria dos fãs, La Casa de Papel foi renovada para sua terceira temporada na Netflix. A série espanhola tem feito enorme sucesso desde a sua estreia, mostrando o planejamento e execução de um dos assaltos a banco mais complexos já vistos na tv ou no cinema. Um novo vídeo divulgado recentemente e apresentado pelo ator Pedro Alonson (Berlim) mostra o elenco nos bastidores da sessão de fotos que será usada para promover o próximo capítulo da história.

O ator entrevista vários integrantes do elenco, em meio a piadas e muita brincadeira, e é possível conferir algumas das imagens de divulgação. *Spoilers* A presença de Alonson traz de volta a pergunta que o público vem se fazendo desde a finale da temporada passada: Berlim está realmente morto?… O personagem foi fuzilado pela polícia no último episódio, porém sua morte não chegou a ser 100% confirmada. Seja como for, ainda teremos de volta o Professor (Álvaro Morte), Tóquio (Ursula Corberó), Denver (Jaime Lorente), Rio (Miguel Herrán), Helsinque (Darko Peric), Nairóbi (Alba Flores), Estocolmo (Esther Acebo) e Raquel Murillo (Itziar Ituño).

Novos desafios

A situação não está nada fácil para o Professor e sua equipe. Com a possível morte de Berlim e a prisão de Rio, o grupo estará bastante desfalcado na próxima aventura. O criador Álex Pina conversou com o veículo France-Presse e contou que a equipe conversou durante cerca de dois meses para decidir se a série retornaria ou não, e que após encontrar uma ótima ideia e receber o sinal verde da Netflix, a produção voltou aos trilhos. O trailer, também divulgado recentemente, mostra que o grupo pretende não só executar um assalto ainda mais ambicioso, como também resgatar o companheiro Rio no processo. Descobriremos como eles farão tudo isso e muito mais a partir de 19 de julho. Confira o vídeo abaixo:

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui