James Corden (Imagem: Divulgação/CBS)

Uma das produções clássicas dos Contos de Fadas, Cinderela, vai ganhar um novo filme. A produção já está em processo de escalação de novos nomes para seu elenco.

Conforme informações do Deadline, a atriz Minnie Driver (Gênio Indomável) vai dar à vida a Rainha Beatrice, James Corden, John Mulaney e Romesh Ranganathans serão os ratos amigos da princesa que será vivida por Camila Cabello.

O site também informou que a atriz Missy Elliott está negociando com o estúdio, a sua participação na trama, na qual deve interpretar o pregoeiro da cidade.

Já Camila Cabello será a grande estrela da produção, ela dará vida a personagem título, e Billy Porter (Pose) será a Fada Madrinha, Idina Menzel (Frozen) no papel da Madastra Má, e ainda Pierce Brosnan (007) assumindo a função do Rei.

A produção, que será gravada no estilo de comédia musical, terá roteiro e direção de Kay Cannon (Não Vai Dar). A cantora cubana fará a sua estreia no cinema. A artista também irá se envolver na trilha sonora. O projeto é uma ideia do ator, comediante e apresentador James Corden, que irá produzir o longa juntamente com Leo Pearlman.

A história fugirá do convencional. A trama será adaptada para os dias atuais, mostrando assim uma Cinderella diferente, porém mais detalhes da nova produção estão sendo mantido a sete chaves.

Já na história original, a Cinderela é uma jovem que acaba ficando órfã, e vive uma vida sofrida, sendo explorada por sua madrasta, que dá todo luxo e mordomia às suas irmãs postiças. Mas sua vida dá uma guinada, após o aparecimento de uma Fada Madrinha que ajuda a moça a ir ao grande baile.

No evento, ela acaba conhecendo o príncipe encantado do reino, que se apaixona por ela, porém tem que sair correndo antes da meia-noite, que é o horário limite para que o encanto seja quebrado. Em sua saída às pressas, Cinderela deixa cair seu sapatinho de cristal, e é com ele que o príncipe vai sair por todo o reino, buscando a sua amada.

A nova versão da Cinderela, tem estreia marcada para o dia 5 de fevereiro de 2021.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui