Novos colecionáveis revelam visual de Diana em Mulher-Maravilha 1984

Mulher-Maravilha 1984 (Imagem: Divulgação/ Entertainment Weekly)

Novas imagens de colecionáveis divulgadas pela Queen Studios Collectibles, em seus perfis oficiais das redes sociais, revelou o novo visual da protagonista de Mulher-Maravilha 1984. As amostras detalham, em 3D, a armadura de Diana, que nos cinemas é interpretada pela atriz Gal Gadot, através de uma peça que conta com uma escala de 1:2. 

“Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, a Queen Studios está animada por lhe dar uma primeira olhada na nova Mulher Maravilha de 1:2 inspirada no próximo filme Mulher Maravilha 2.

Mulher Maravilha será a segunda personagem da série Queen Studios DC 1:2. A nova estátua vê Diana de pé alta e parecendo majestosa enquanto usa a sua nova armadura de Águia Dourada.

Estas são as primeiras imagens 3D da inspiradora Princesa de Themyscira”, diz o anúncio da empresa sobre o novo produto. Mulher-Maravilha 1984  tem previsão de chegada aos cinemas no dia 4 de junho de 2020.

Poucos detalhes sobre a continuação de Mulher-Maravilha (2017) foram revelados, apenas que a trama se passará na década de 1980, por isso o título traz o ano de 1984, na qual a heroína deverá lutar contra dois inimigos: Maxwell Lord, interpretado por Pedro Pascal, e Barbara Ann Minerva – a Mulher-Leopardo (Cheetah), personagem de Kristen Wiig. A sinopse oficial do longa da DC ainda não foi divulgada.

Assim como no primeiro filme, Patty Jenkins volta na direção. A cineasta também assina o roteiro junto com Geoff Johns e David Callaham. Além de Gal Gadot, Chris Pine, Robin Wright, Saïd Taghmaoui e Ewen Bremner também tiveram os seus retornos confirmados.

Em entrevista recente, Pat Jenkins contou sobre o processo de filmagens da produção. “Fazer todas as cenas de ação pra valer, com cabos e tudo, é extremamente complicado e toma tempo. E todos os envolvidos sabem que você poderia dizer, ‘Ah, esquece, vamos fazer com CG’. Foi difícil de uma forma nova [comparado ao primeiro filme]”, disse ela, que ainda acrescentou: “Não será um mimetismo [dos anos 1980]. Nós tentamos fazer o longa como se fosse um filme feito nos anos 80”, explicou.

Confira imagens dos colecionáveis de Mulher-Maravilha 1984:

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.