Novos DETALHES surgem sobre o caso de agressão de Ezra Miller

Ezra Miller como o Flash (DC/Divulgação)

Na semana passada fomos surpreendidos com um vídeo onde vimos o ator Ezra Miller derrubando uma fã em bar da Islândia. Na gravação, foi mostrado que uma mulher se aproxima aparentemente brincando com o ator, e ele por sua vez, pega ela pelo pescoço e a derruba no chão. A partir daí uma grande comoção começou na internet tentando entender o motivo de Ezra ter tido tal atitude.

O site Legião de Heróis publicou uma matéria revelando que novas informações estão chegando sobre o caso. Algumas testemunhas que estavam no local no momento do ocorrido, e que não tiveram suas identidades reveladas, relataram que Ezra estava no bar quando foi abordado por um grupo de fãs que foi descrito como “um tanto quanto irritantes”. Uma das testemunhas relatou que o ator acabou perdendo a paciência, no caso, especificamente com a mulher que ele acabou sufocando. O caso continua sendo investigado.

Após o ocorrido a situação de Ezra ficou bem complicada, além de desagradar vários fãs, muitos temem com o que pode acontecer com o futuro dele nos cinemas, pois ele é uma das estrelas da série de filmes Animais Fantásticas e da Liga da Justiça. Atitudes violentas de atores que podem prejudicar a imagem de filmes e podem causar duras retaliações e até a substituição do elenco.

Kyle Lampe, o homem que gravou e compartilhou o polêmico vídeo nas redes sociais, explicou o motivo ter exposto o ator: “Ok, então eu estou expondo Ezra Miller porque ele acabou de atacar minha amiga no bar depois que ela o desafiou de brincadeira… ele tomou a sério e estrangulou com força no chão. Isso não é legal”.

Ezra Miller é um ator, cantor, músico e modelo. Ele começou sua carreira em 2006 na web série Cakey! The Cake from Outer Space. O ator também trabalhou em filmes como As Vantagens de Ser Invisível, Precisamos Falar Sobre Kevin e Descompensada.

 

Comentários