Novos Deuses: Ava DuVernay confirma novos personagens que estarão em filme da DC

Diretora Ava DuVernay e Jharrel Jerome nos bastidores de “Olhos que Condenam” (Foto: Netflix)

Mesmo que a adaptação de Novos Deuses para o cinema ainda esteja longe de estrear, a diretora Ava DuVernay respondeu algumas perguntas nas redes sociais e adiantou informações preciosas sobre o projeto, incluindo confirmação de alguns personagens.

De acordo com Ava, que participou de uma sessão de perguntas e respostas no Twitter, o vilão Darkseid está mais do que confirmado no longa, o que já era esperado, afinal trata-se do antagonista principal dos Novos Deuses nos quadrinhos criados por Jack Kirby. As Fúrias Femininas também marcarão presença, o que, segundo a diretora, é resultado do seu amor pela personagem Grande Barda, líder do grupo de guerreiras: “Estou muito animada com relação às Fúrias Femininas“, disse ela. O roteiro será escrito em parceria com Tom King, criador da HQ “Senhor Milagre”, de quem Ava também declarou ser uma grande fã: “Eu pedi para que ele escrevesse [o roteiro] comigo e ele disse sim. Sorte a minha!“. Milagre faz parte da mitologia dos Novos Deuses, de forma mais abrangente, e seu enredo pode indicar uma conclusão para a guerra que tem se estendido por tanto tempo.

Nomes

Apesar de não ter comentado especificamente sobre nenhuma escolha para o elenco, afirmando que “está mantendo a cabeça aberta”, DuVernay já havia declarado que existe 99,9% de chance de algum ator da premiada série “Olhos Que Condenam” da Netflix seja escolhido para o projeto. Isso remonta à sua tradição de convidar nomes das suas produções anteriores para as novas. O projeto foi anunciado em março de 2018, e segundo Ava, o roteiro encontra-se “em progresso”. Ainda não há previsão de estreia.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort