Novos episódios de Orphan Black podem decepcionar fãs; entenda porquê

Fenômeno da tv, “Orphan Black” fará retorno de uma forma bem diferente. (BBC America/Divulgação)

Depois de fazer imenso sucesso na tv com cinco temporadas pelo canal BBC América, a série Orphan Black, que uniu drama e ficção científica, terá continuação. Mas calma, infelizmente a novidade pode desagradar os fãs que sonhavam com o retorno da produção criada por Graeme Manson e John Fawcett, uma vez que o novo projeto será desenvolvido em um outro tipo de plataforma. A produção que lançou a carreira da atriz Tatiana Maslany, rendendo-lhe três nomeações ao Emmy e uma vitória na categoria de Melhor Atriz, irá retornar em formato de audiobook, é o que informa o Indiewire.

Orphan Black: O Próximo Capítulo contará com dez episódios produzidos em parceria com a empresa Serial Box, e terá Tatiana reprisando seu papel como os vários clones que interpretou na série. O enredo de “O Próximo Capítulo” se passará oito anos após os acontecimentos da finale e a equipe garante que um dos relacionamentos que mais agradaram o público, entre Cosima e Delphine, continuará a ser explorado. Os produtores executivos Ivan Schneeberg e David Fortier divulgaram comunicado sobre o projeto: “Estamos muito felizes de ter a oportunidade de estender a franquia Orphan Black através dessa parceria nova e imaginativa com a Serial Box”. 

Detalhes

A Serial Box é uma plataforma que oferece histórias em formato de série que duram em média de dez a dezesseis semanas. O primeiro capítulo do audiobook poderá ser ouvido gratuitamente, e os demais custarão menos de 2 dólares cada. Para adquirir a temporada completa, o valor ficará em torno de 14 dólares. A continuação terá Malka Older como showrunner, enquanto Mishell Baker, Lindsay Smith e Heli Kennedy cuidarão do roteiro. Orphan Black foi encerrada em 2017, e além do audiobook, uma série inspirada no mesmo universo está sendo desenvolvida no canal AMC e contará com uma trama original.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort