Novos filmes dos X-Men podem dar grande destaque a [descubra]

Marvel Studios
Marvel Studios, responsável pelas histórias dos X-Men (Reprodução/YouTube – BRAMarvel)

Continuam as especulações sobre as novas produções de X-Men. Agora, uma informação indica que a Marvel pode dar grande destaque a um personagem específico nos novos filmes dos heróis-mutantes. A notícia foi divulgada pelo site de conteúdo de entretenimento We Got This Covered, que revelou o nome desse personagem.

Segundo o portal, trata-se de Cain Marko, o Juggernaut, que pode ser um dos membros mais poderosos da Irmandade dos Mutantes nos novos filmes dos X-Men pelo Marvel Studios. Além disso, ele ainda pode ter uma rivalidade bem significativa com o Professor Xavier, que deve ser retratado no filme como seu irmão.

Para completar, o WGTC destaca que a nova adaptação do personagem para os filmes futuros de X-Men pode atender com mais fidelidade as demandas do personagem. Com isso, ele pode ser retratado de forma mais fidedigna a seu original nos quadrinhos e de forma mais fidedigna se houver uma comparação com as adaptações anteriores.

Para completar, isso indica ainda que a técnica CGI pode estar envolvida na produção. Entretanto, nenhuma dessas informações foi confirmada oficialmente, de modo que tudo segue no campo das especulações. Para saber se esse será o andamento abordado pela Marvel e se a companhia pretende adotar essas medidas para com o personagem (e se ele realmente vai ter todo esse destaque), será preciso aguardar mais um pouco, até que surjam novas informações.

Apesar disso, o público já está contando com os filmes dos X-Men em breve e indicando personagens, incluindo uma aparição do Wolverine. Recentemente, uma petição no Change.org passou a exigir que o ator Danny DeVito assumisse o papel. Para eles, o ator é a “única” opção capaz interpretar o herói depois de Hugh Jackman.

Na justificativa pelo pedido, que já soma mais de 50 mil assinaturas, o responsável pela petição escreveu: “Danny DeVito é o único homem capaz de assumir o legado depois de Hugh Jackman. Acreditamos que, se o Wolverine fizer uma aparição no Universo Cinematográfico da Marvel, o único homem capaz de conseguir isso é DeVito”.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort