Novos mistérios no teaser de Little Fires Everywhere; Assista!

Elena (Reese Witherspoon) e Mia (Kerry Washington) em Little Fires Everywhere
Elena (Reese Witherspoon) e Mia (Kerry Washington) em Little Fires Everywhere (Imagem: Erin Simkin/Hulu)

Estrelada por Reese Witherspoon e Kerry Washington, a primeira temporada de Little Fires Everywhere está em exibição no Hulu. Recentemente, a série de drama ganhou um novo teaser com cenas inéditas do que poderá ser visto nos próximos episódios. Um dos destaques da prévia é a revelação de alguns detalhes do passado de Mia (Washington).

Confira:

A minissérie é baseada no romance de mesmo nome de Celeste Ng, lançado em 2017. A produção de oito episódios acompanha a trama de um incêndio e os desdobramentos e dramas envolvendo a controversa adoção de uma criança com descendência chinesa, no subúrbio de Ohio, Estados Unidos. Liz Tigelaar atua como showrunner.

Além de Reese Whiterspoon e Kerry Washington, a série ainda conta com Joshua Jackson, Rosemarie DeWitt, Jade Pettyjohn, Lexi Underwood, Megan Stott, Gavin Lewis, Jordan Elsass, SteVonté Hart, Paul Yen, Huang Lu, Geoff Stults, Jaime Ray Newman, Obba Babatundé e Jesse Williams.

Assista ao trailer:

A primeira temporada de Little Fires Everywhere foi lançada em 18 de março no Hulu e até o momento recebeu boas críticas. No Rotten Tomatoes, por exemplo, possui uma aprovação de 77%, com base em 52 avaliações.

Confira alguns dos comentários:

“Mesmo quando Little Fires não está no seu melhor, é difícil desviar os olhos de suas pistas.” – Pilot Viruet, Observer.

“É viciante e muito agradável, e um pouco provocador – mas, você sabe, de uma maneira saudável e limpa.” – Melanie McFarland, Salon.com.

“Um diálogo desajeitado à parte, ‘Little Fires Everywhere’ é divertida como uma novela de ponta dirigida pelo poder das estrelas, um pouco de mistério e muitas referências à cultura pop dos anos 90.” – Lorraine Ali, Los Angeles Times.

“Little Fires Everywhere é um daqueles raros dramas multigeracionais em que os arcos que envolvem as crianças são tão bons quanto os adultos, à medida que os conflitos aumentam gradualmente.” – Brian Lowry, CNN.com.

“A escritora Liz Tigelaar explora muitas questões interessantes sobre maternidade e apropriação racial, e os atores coadjuvantes são excelentes, mesmo que seus personagens sejam, por design, eclipsados ​​por Elena e Mia.” – Alan Sepinwall, Rolling Stone.

 

Comentários