Novos pôsteres de Viúva Negra destacam visual dos personagens

Viúva Negra (Imagem: Divulgação)

O aguardado filme solo da Viúva Negra será lançado em breve. Enquanto isso, a Marvel divulgou novos pôsteres do longa, destacando os personagens Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), Yelena (Florence Pugh) e Guardião Vermelho (David Harbour).

Confira:

Scarlett Johansson é Natasha Romanoff, a Viúva Negra (Imagem: Divulgação)
Florence Pugh é Yelena em Viúva Negra (Imagem: Divulgação)
Viúva Negra (Imagem: Divulgação)
Viúva Negra (Imagem: Divulgação)

O filme que abre a Fase 4 da Marvel será ambientado entre os eventos de “Capitão América: Guerra Civil” e “Vingadores: Guerra Infinita”, quando os heróis se separam e passam a viver no anonimato. Nesse tempo, Natasha acaba tendo que lidar com o seu passado e encontra figuras importantes da sua vida.

Dirigido por Cate Shortland e escrito por Jac Schaeffer e Ned Benson, o longa chega 10 anos depois da estreia de Scarlett Johansson como a heroína em Homem de Ferro 2.

“Muitos me perguntam se o filme deveria ter acontecido antes e agora elas ficam pensando se hoje já não é tarde demais para isso. Mas eu não poderia mesmo ter feito esse filme há dez anos, quando nós começamos a nossa jornada na Marvel. Isso por que ele é algo tão… é um filme muito sobre a personagem. Minha jornada com Natasha acrescentou tanto a esse filme e ela é uma mulher muito reconhecida e acho que essa complexidade é simplesmente deliciosa. Não quer dizer que não teria sido algo totalmente divertido e diferente dez anos atrás, mas agora nós podemos fazer algo que é simplesmente bom”, disse a atriz no talk show The Late Show with Stephen Colbert. 

Além de Johansson, o longa conta com David Harbour como Alexei Shostakov/ Guardião Vermelho, Florence Pugh como Yelena, Rachel Weisz como Melina Vostokoff e O. T. Fagbenle como Rick Mason.

Viúva Negra chega aos cinemas brasileiros no dia 30 de abril.

Assista ao trailer:

 

 

 

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.