Novos rumores sobre Godzilla vs Kong podem deixar fãs entristecidos

Godzilla e Kong
Godzilla vs. Kong pode chegar mais tarde do que o antecipado (Foto: Divulgação)

Pouco tempo após a estreia do novo “Godzilla II: Rei dos Monstros”, sua continuação, Godzilla vs. Kong, continua sofrendo alterações. É o que informa o Deadline. Durante painel da conferência Produced By, os representantes da Warner Toby Emmerich e Peter Roth fizeram diversas declarações sobre a situação do estúdio após a aquisição pelo grupo AT&T, entre elas está o futuro do longa.

Diante da arrecadação abaixo do esperado de “Godzilla II”, que tem no elenco Millie Bobby Brown, Vera Farmiga, Kyle Chandler entre outros, colocando-o em último lugar entre os filmes da franquia, o que pode ter sido causado, entre outros motivos, pela estreia de “Aladdin”, a dupla confirmou que a sequência “entregará aos fãs o que eles estavam esperando” do último filme. Emmerich completou dizendo que “(o filme) pode chegar mais tarde durante o ano, para que possamos entregar ao público um filme de qualidade A+”.

Novidades

Ainda durante o Produced By, Roth e Emmerich afirmaram que a Warner está animada para investir em sua plataforma de streaming, como diversos outros estúdios tem feito, incluindo a gigante Disney com o seu Disney +, que começa a funcionar em novembro nos Estados Unidos. “Essa é a evolução da televisão. Tudo começa com o consumidor. Se nós não aderirmos ao que o consumidor quer, ficaremos obsoletos”, revelou ele. E ainda: “As pessoas continuarão indo ao cinema, e haverá mais ênfase em filmes de franquia do que existe hoje em dia. Mas por outro lado, os filmes que justificarão essa experiência se tornarão mais limitados”. Até o momento, o embate entre Godzilla e Kong chegará aos cinemas em 13 de março de 2020.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort