Novos teasers de SCOOBY! O Filme apresentam Falcão Azul e Dick Vigarista

Scooby! O Filme (Imagem: Divulgação)

A Warner Bros. divulgou dois novos teasers inéditos de Scooby! O Filme, em que apresentam dois novos personagens: Falcão Azul (Mark Wahlberg) e Dick Vigarista (Jason Isaacs). A icônica equipe de jovens detetives da Mistério S/A se reúne novamente para uma grande aventura.

Confira:

https://twitter.com/i/status/1239234907362062336

https://twitter.com/i/status/1239310405870051329

 

Dirigido por Tony Cervone e escrito por Adam Sztykiel e Kelly Fremon Craig, o filme conta como os inseparáveis amigos, Scooby-Doo e Salsicha, se encontraram e juntaram a Fred, Daphne e Velma para formar a Mistério S/A. Depois de muitas aventuras e inúmeros casos resolvidos, os jovens se unem mais uma vez para encarar o maior e misterioso desafio de todos. A turma precisa impedir o “apocãolipse”, após o fantasma do cão Cerberus ser liberado no mundo.

O elenco de dubladores originais conta com Frank Welker como Scooby-Doo, Zac Efron como Fred Jones, Amanda Seyfried como Daphne Blake, Gina Rodriguez como Velma Dinkley e Will Forte como Salsicha. Marky Wahlberg, Jason Isaacs, Ken Jeong e Tracy Morgan também emprestam suas vozes aos personagens.

SCOOBY! O Filme está prevista para chegar nos cinemas no dia 14 de maio.

Assista ao trailer:

A nova animação da Warner faz parte da franquia Scooby-Doo, criada por Joe Ruby e Ken Spears e produzida pela Hanna-Barbera. A primeira vez que o cachorro e seus amigos apareceram na televisão foi em 1969 na série de desenho animado Scooby-Doo, Cadê Você?. Depois disso, a famosa equipe da Mistério S/A ganhou diversos outros desenhos, filmes animados e adaptações em live-action.

O primeiro live-action foi lançado em 2002. Scooby-Doo foi dirigido por Raja Gosnell e escrito por James Gunn. Estrelado por Freddie Prinze Jr., Sarah Michelle Gellar, Matthew Lillard e Linda Cardellini, o longa arrecadou US$ 275,6 milhões nas bilheterias mundiais. Em 2004, o elenco se reuniu novamente em Scooby-Doo 2: Monstros à Solta. A sequência faturou US$ 181,4 milhões globalmente.

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort