“Harley Quinn”, série animada da DC (Imagem: Divulgação)

Harley Quinn“, a nova série animada da DC, ganhou novas vídeos em que apresenta a protagonista Arlequina e a Hera Venenosa. Kaley Cuoco (Big Bang Theory) empresta a voz para a personagem principal da produção e Lake Bell (Bless This Mess) dubla a Dra. Pamela Isley.

Confira os novos vídeos:

A trama, escrita por Justin Halpern, Patrick Schumacker e Dean Lorey, acompanha as aventuras de Arlequina, que depois de finalmente terminar com o Coringa, tenta seguir um rumo próprio em Gotham City e se tornar a Rainha do Crime. A animação da DC vai reunir diversos vilões e heróis, antigos e novos.

Além de Cuoco e Bell, a série animada conta com as vozes de Alan Tudyk, Diedrich Bader, Jim Rash, Ron Funches, Christopher Meloni, Tony Hale, JB Smoove, Jason Alexander, Giancarlo Esposito, Wanda Sykes, Rahul Kohli, Sanaa Lathan, Tom Kenny, Vanessa Marshall, Jacob Tremblay, James Adomian, Matt Oberg, Tisha Campbell-Martin, Phil LaMarr, Andy Daly, Will Sasso e Brianna Cuocco.

Assista também ao trailer:

“Harley Quinn” estreia na próxima sexta-feira, dia 29 de novembro, e, inicialmente, contará com 13 episódios.

Os personagens do Universo da DC e Gotham City ganharão perspectivas diferentes. “Temos nossas próprias regras no programa”, disse Patrick Schumacker, produtor executivo da série. [via Deadline] “Desde o início, o argumento era que esse show é da perspectiva da Arlequina. Então, por um lado, Gotham será muito mais brilhante e mais tecnicolor, porque isso é através de seus olhos. Além disso, da maneira como retratamos os heróis, que geralmente são elogiados nos filmes, podemos nos divertir com eles. Como o Batman é uma verdadeira chacina e o Super-Homem conta piadas para o pai”, conta o produtor.

Kaley Cuoco fala sobre sua personagem, sobre seu desenvolvimento e trajeto na animação. “Ela passa pelo crescimento, mas é como alguns passos à frente e 25 passos para trás”, disse a atriz. “Ela volta a se comportar de novo e não consegue evitar”, fala. Com a ajuda de alguns colegas vilões, como a Hera Venenosa, “ela está aprendendo o que são amizades reais. Esses amigos são mais da família dela do que da família real, que descobriremos mais adiante na série”, revela Cuoco.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui