Ator de Resgate elogia Chris Hemsworth por mudar sua vida

Chris Hemsworth e Rudhraksh Jaiswal em Resgate (Imagem: Divulgação/ Netflix)

Depois de fazer sucesso na Marvel como o poderoso Thor, Chris Hemsworth assume um papel diferente de “herói” em Resgate, filme de ação da Netflix lançado em abril. No papel de um mercenário, o astro é contratado para resgatar o filho sequestrado de um grande criminoso internacional. O destemido Tyler Rake tem a missão de salvar Ovi Mahajan (Rudhraksh Jaiswal). No entanto, o jovem ator indiano revelou que as ações do intérprete do protagonista foram além da tela.

Em entrevista concedida ao The Daily Telegraph, Jaiswal explicou como Hemsworth teve um papel importante em sua vida. O ator contou que os dias na escola eram bastante difíceis e que desde que participou do filme a situação melhorou. “Antes de fazer Resgate, minha vida era muito diferente”, revelou. “Sofria bullying na escola, as pessoas tentavam me derrubar e todos os dias eu ia para casa chorando”.

Jaiswal acrescentou: “Ele tem me guiado nesta jornada. Se estou preso ou preciso de um conselho, sempre procuro ele. Ele é meu ídolo. Ele sempre traz à tona o que há de melhor em mim. Ele também me ajudou a melhorar minhas técnicas de atuação e me ensinou a arte do diálogo, modulação da voz e fazer pausas entre as linhas”.

Dirigido por Sam Hargrave (The Shoot), com base no roteiro de Joe Russo (Vingadores: Ultimato), o filme de ação da Netflix é um sucesso, tanto que uma sequência já está em desenvolvimento. No Rotten Tomatoes, o longa conta com uma aprovação de 67%, com base em 205 avaliações da crítica, e 69% dos usuários.

Além de Chris Hemsworth e Rudhraksh Jaiswal, o elenco de Resgate também conta com David Harbour, Randeep Hooda, Manoj Bajpayee, Rohit Sukhwani, Marc Donato, Pankaj Tripathi, Fay Masterson e Derek Luke.

Reveja o trailer:

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.