O Beco das Almas Perdidas: Estrela de The Lighthouse se junta ao elenco

Willem Dafoe em O Projeto Flórida (Reprodução)

O próximo trabalho na direção para o lendário Guillermo Del Toro será o filme O Beco das Almas Perdidas, que já tem elenco de peso formado por Bradley Cooper, Cate Blanchet, entre outros. Agora, uma estrela do terror ‘The Lighthouse’ também passa a fazer parte do projeto.

Willem Dafoe, um dos mais talentosos e versáteis atores trabalhando atualmente, foi confirmado pela Variety. Seu papel será o do líder de uma espécie de feira itinerante em Chicago que convence Stan Carlisle (Cooper) a aceitar um emprego no mundo do entretenimento.

No local, Stan conhece a personagem de Rooney Mara, por quem se apaixona, e juntos passam a apresentar uma atração baseada em supostos poderes sobrenaturais e telecinéticos, enganando o público por dinheiro. A vida do casal muda quando ele conhece a psiquiatra vivida por Blanchet, que a princípio aceita ajudá-lo com o golpe e juntos passam a fazer sucesso, porém a profissional se mostra ainda mais esperta que ele.

Recentemente foi confirmada também a atriz Toni Collette, conhecida pelo terror “Hereditário”, irá interpretar a personagem Zeena, uma médium que serve como mentora para o protagonista. Descrito como um suspense noir, que irá se diferenciar da maioria dos trabalhos de Del Toro por não explorar monstros ou fantasmas, o filme será distribuído pela Fox Searchlight.

O drama é baseado no livro de William Lindsay Gresham lançado em 1946, que já foi adaptado para o cinema um ano depois em 1947 e estrelado por Tyrone Power e Joan Blondell. Os também lendários Richard Jenkins e Michael Shannon, que trabalharam com Guillermo no filme vencedor do Oscar “A Forma da Água”, continuam em negociações.

Indicação

Para a alegria dos fãs, o longa, segundo o diretor, será voltado para maiores de idade, e vai conter uma boa dose de violência, realismo e “uma história 100% sombria“. As filmagens estão previstas para acontecer no início de 2020.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort