O Caminho de Volta será lançado mais cedo em versão digital

Ben Affleck em O Caminho de Volta (Foto: Reprodução)

Com a pandemia de Coronavírus os cinemas ao redor do mundo estão fechando suas portas para evitar que o vírus de dissemine ainda. Com as estreias de filmes adiadas por conta disso, estúdios como Warner Bros., Universal Pictures, Sony e Lionsgate estão adiantando o lançamento de seus filmes para o formato digital. Os lançamentos em formato digital normalmente acontecem noventa dias depois do lançamento do filme.

E mais um filme que acabou de ser lançado nos cinemas entrou para a lista de lançamentos adiantados, o filme O Caminho De Volta (The Way Back), o drama estrelado por Ben Affleck. A Warner Bros. lançará o filme no dia 24 de março deste ano. Na mesma data também serão lançados outros filmes como Bloodshot, Eu Ainda Acredito, Aves de Rapina, O Homem Invisível e Emma.

O Caminho de Volta teve uma curta passagem pelos por conta dos cinemas sendo fechados. O filme que teve um orçamento de US$ 40 milhões, arrecadou apenas US$ 13 milhões em bilheteria. O longa metragem dirigido por Gavin O’Connor, conta a história de um homem alcoólatra que tenta superar a morte do filho e a separação da esposa. Ele vê uma nova oportunidade ao ser chamado para treinar um time de basquete.

Toby Emmerich, presidente da Warner Bros., se pronunciou sobre a decisão de lançar os filmes mais cedo em formato digital. Ele disse: “Com o público praticamente incapaz de assistir a filmes em versões teatrais sob as circunstâncias atuais, decidimos fornecer a alternativa da propriedade digital antecipada de nossos títulos atualmente lançados para pessoas que procuram ótimas opções de entretenimento. Portanto, enquanto continuamos sendo grandes fãs da experiência teatral e esperamos que o público possa retornar aos cinemas em um futuro próximo, entendemos que estes são tempos difíceis e oferecer essa opção simplesmente faz sentido”.