O Chamado da Floresta ganha introdução com novo logo da 20th Century Studios

Nova logo da 20th Century Studios (Imagem: Reprodução/ YouTube)

No ano passado a Disney comprou a Fox. Recentemente a empresa do Mickey surpreendeu ao transformar a 20th Century Fox e a Fox Searchlight Pictures em 20th Century Studios e Searchlight Pictures, respectivamente.

Agora, a empresa apresenta o primeiro filme a ter a nova identificação visual da 20th Century Studios. A nova logotipo do estúdio foi colocada na introdução do novo teaser de O Chamado da Floresta, longa de aventura estrelado por Harrison Ford.

Confira:

 

O Filme

O Chamado da Floresta (Call of the Wild) é baseado no romance “The Call of the Wild” de Jack London, lançado em 1903. Na trama, o personagem de Harrison Ford atua ao lado de um cachorro digital, e a ligação dos dois promete muita emoção em meio à aventura por um ambiente hostil. A história começa quando o grande Buck é roubado de sua casa na Califórnia e acaba chegando a Yukon, um território pouco populoso no Canadá e que faz fronteira com o Alasca. Durante a corrida do ouro na década de 1890, o espirituoso cão e novato puxador de trenós encontrará novos rumos em sua vida. O encontro com John (Ford) dará a ele novos rumos e grandes aventuras. Juntos eles encaram desafios em meio as lindas paisagens.

O longa de ação e aventura conta com a direção Chris Sanders, diretor responsável por “Como Treinar o Seu Dragão” e “Lilo & Stitch”, e roteiro de Michael Green, cineasta indicado ao Oscar de Melhor Roteiro Adaptado por “Logan”.

Além de Harrison Ford, o elenco do filme ainda conta com Dan Stevens (A Bela e a Fera), Karen Gillan (Guardiões da Galáxia), Omar Sy (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido), Bradley Whitford (The West Wing) e Colin Woodell (The Purge).

O Chamado da Floresta será lançado nos cinemas brasileiros no dia 20 de fevereiro.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.