John (Harrison Ford) e Buck em “O Chamado da Floresta” (Imagem: Divulgação)

“Eu vim aqui aqui porque não queria estar com ninguém. E então eu conheci Buck”, diz John Thornton, personagem interpretado por Harrison Ford, no trailer de O Chamado da Floresta (originalmente “The Call of the Wild”), divulgado pela Fox. Na trama, o astro contracena com um cachorro digital, e a relação entre eles promete muita emoção em meio à aventura por um ambiente hostil. “Nós poderíamos ir, você e eu, onde ninguém nunca esteve antes”, John diz a Buck enquanto eles exploram o local.

Tudo começa quando o grande Buck é raptado de sua casa na Califórnia e acaba chegando a Yukon, um território pouco populoso no Canadá e que faz fronteira com o Alasca, durante a corrida do ouro na década de 1890. O espirituoso cão e novato puxador de trenós encontrará novos rumos em sua vida. O encontro com John dará a ele novos rumos e grandes aventuras. Juntos eles encaram desafios em meio as lindas paisagens.

Confira o trailer legendado:

Chris Sanders, diretor responsável por “Como Treinar o Seu Dragão” e “Lilo & Stitch”, comanda o filme de ação e aventura, que é baseado no romance “The Call of the Wild” de Jack London, lançado em 1903. Já o roteiro fica por conta de Michael Green, cineasta indicado ao Oscar de Melhor Roteiro Adaptado por “Logan”. Ao lado de Ford estão Dan Stevens (A Bela e a Fera), Karen Gillan (Guardiões da Galáxia), Omar Sy (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido), Bradley Whitford (The West Wing) e Colin Woodell (The Purge).

A trama do clássico livro já foi adaptada em 1935, pela Twentieth Century Pictures, antecessora à 20th Century Fox. “Call of the Wild” foi dirigido por William A. Wellman e estrelado por Clark Gable, Loretta Young, Jack Oakie, Reginald Owen e Frank Conroy.

“O Chamado da Floresta” está previsto para estrear em 21 de fevereiro de 2020 nos Estados Unidos. Já no Brasil o filme deve ser lançado no dia 20.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui