O Clube das Babás: Adaptação dos livros de Ann M. Martin ganha trailer

O Clube das Babás (Imagem: Divulgação/ Netflix)

A Netflix divulgou o trailer oficial de O Clube das Babás, série baseada nos livros de Ann M. Martin. Lançados entre 1986 e 2000, os romances ganharam uma adaptação para os cinemas em 1995. Agora, a história das cinco amigas que decidem criar um serviço de babás será vista em forma de seriado.

Confira:

Desenvolvida por Rachel Shukert (‘GLOW’, ‘Supergirl’), a trama gira em torno de Kristy Thomas (Sophie Grace), Mary Anne Spier (Malia Baker), Stacey McGill (Shay Rudolph), Claudia Kishi (Momona Tamada) e Dawn Schafer (Xochitl Gomez), amigas e estudantes do ensino médio que iniciam um serviço de babás em Stoneybrook, Connecticut (EUA). As garotas, dotadas de personalidades, formações e opiniões distintas, se reúnem para um empreendimento comercial que criaram através da amizade.

Na trama, Alicia Silverstone (As Patricinhas de Beverly Hills) dá vida à altruísta Elizabeth Thomas-Brewer, a mãe solteira de Kristy e interesse amoroso de Watson Brewer, interpretado por Mark Feuerstein (In Your Eyes).

Ann M. Martin, autora dos livros, atua como roteirista da série junto com a showrunner Rachel Shukert, Lisha Brooks e Dan Robert. Shukert ainda assume como uma das produtoras executivas. Já a direção é de Lucia Aniello (‘A Noite é Delas’, ‘Broad City’).

Os dez episódios da primeira temporada de O Clube das Babás serão lançados no dia 3 de julho na Netflix.

O Clube das Babás (Imagem: Divulgação/ Netflix)

 

 

Ainda nesta semana

Na próxima sexta-feira, 26 de junho, será lançado na Netflix Festival Eurovision da Canção – A Saga de Sigrit e Lars, comédia musical estrelada por Will Ferrell (O Âncora) e Rachel McAdams (Meninas Malvadas). Com direção de David Dobkin (Penetras Bons de Bico) e roteiro de Ferrell e Andrew Steele (Saturday Night Live), o filme gira em torno de dois cantores islandeses, que têm a chance de representar seu país na “Eurovision Song Contest”, umas das maiores competições de música do mundo.