O Clube das Babás: Adaptação dos livros de Ann M. Martin ganha trailer

O Clube das Babás (Imagem: Divulgação/ Netflix)

A Netflix divulgou o trailer oficial de O Clube das Babás, série baseada nos livros de Ann M. Martin. Lançados entre 1986 e 2000, os romances ganharam uma adaptação para os cinemas em 1995. Agora, a história das cinco amigas que decidem criar um serviço de babás será vista em forma de seriado.

Confira:

Desenvolvida por Rachel Shukert (‘GLOW’, ‘Supergirl’), a trama gira em torno de Kristy Thomas (Sophie Grace), Mary Anne Spier (Malia Baker), Stacey McGill (Shay Rudolph), Claudia Kishi (Momona Tamada) e Dawn Schafer (Xochitl Gomez), amigas e estudantes do ensino médio que iniciam um serviço de babás em Stoneybrook, Connecticut (EUA). As garotas, dotadas de personalidades, formações e opiniões distintas, se reúnem para um empreendimento comercial que criaram através da amizade.

Na trama, Alicia Silverstone (As Patricinhas de Beverly Hills) dá vida à altruísta Elizabeth Thomas-Brewer, a mãe solteira de Kristy e interesse amoroso de Watson Brewer, interpretado por Mark Feuerstein (In Your Eyes).

Ann M. Martin, autora dos livros, atua como roteirista da série junto com a showrunner Rachel Shukert, Lisha Brooks e Dan Robert. Shukert ainda assume como uma das produtoras executivas. Já a direção é de Lucia Aniello (‘A Noite é Delas’, ‘Broad City’).

Os dez episódios da primeira temporada de O Clube das Babás serão lançados no dia 3 de julho na Netflix.

O Clube das Babás (Imagem: Divulgação/ Netflix)

 

 

Ainda nesta semana

Na próxima sexta-feira, 26 de junho, será lançado na Netflix Festival Eurovision da Canção – A Saga de Sigrit e Lars, comédia musical estrelada por Will Ferrell (O Âncora) e Rachel McAdams (Meninas Malvadas). Com direção de David Dobkin (Penetras Bons de Bico) e roteiro de Ferrell e Andrew Steele (Saturday Night Live), o filme gira em torno de dois cantores islandeses, que têm a chance de representar seu país na “Eurovision Song Contest”, umas das maiores competições de música do mundo.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort