O Clube das Babás: Alicia Silverstone surpreende e revela o que esperar

O Clube das Babás (Imagem: Divulgação/ Netflix)

Os dez episódios da primeira temporada de O Clube das Babás já estão disponíveis no catálogo da Netflix. A série de drama familiar é baseada nos livros de Ann M. Martin, que já foram adaptados para o cinema em 1995. Na nova adaptação, Alicia Silverstone (As Patricinhas de Beverly Hills) dá vida à Elizabeth Thomas-Brewer, mãe solteira de Kristy (Sophie Grace), presidente do serviço de babás, que criou junto com as amigas.

Em entrevista concedida à Entertainment Weekly, a atriz falou sobre sua experiência com a história, destacando a relação de sua personagem com a filha. “Eu nunca tinha lido os livros ou algo assim, então não estava super familiarizada, mas o que foi realmente legal foi ouvir da [showrunner] Lucia [Aniello] e [da criadora/roteirista] Rachel [Shukert] o quão empolgadas elas estavam porque tinham amado muito esses livros”. disse. “E elas estavam me falando sobre o relacionamento entre minha personagem e Kristy, e como o relacionamento delas seria realmente complicado. Elas estão meio que em desacordo porque ela tem essa idade, mas também porque ela ensinou sua filha a ser muito feminista, ser independente e forte, e sua filha a desafia e sugere que ela não está vivendo as coisas que ela lhe ensinou. E então há muita tensão, brigas, complicações e amor, e eu pensei que isso era muito legal”.

Silverstone ainda falou sobre os pontos positivos da série, como sendo um programa familiar, que pode agradar tanto as crianças quanto os adultos. A atriz destacou que a produção é “realmente um bom remédio”. “Eu estava realmente empolgada ao ler um roteiro que era dirigido por mulheres e que era super positivo e moderno, e baseado em uma história que tantas pessoas adoram. O show faz meu coração tão feliz quando eu assisto. E é bom assistir como uma família, porque é um conteúdo muito agradável para os nossos pequenos e preciosos. Eu acho isso importante”, afirmou. “É realmente um bom remédio, da maneira que você sabe que pode deixar seus filhos assistirem, pode se sentir bem com eles assistindo, mas não precisa se preocupar com o fato de estarem recebendo mensagens nojentas ou conversas atrevidas ou as vozes são irritantes ou violentas, todas as coisas”.

Desenvolvida por Rachel Shukert (‘GLOW’, ‘Supergirl’), a trama acompanha as cinco amigas Kristy Thomas (Sophie Grace), Mary Anne Spier (Malia Baker), Stacey McGill (Shay Rudolph), Dawn Schafer (Xochitl Gomez) e Claudia Kishi (Momona Tamada), que decidem iniciar um serviço de babás. Além de mostrar o empreendimento das estudantes do ensino médio, a produção destaca os relacionamentos e problemas normais da idade, de um grupo de garotas com personalidades, opiniões e formações distintas.

Assista ao trailer de O Clube das Babás:

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort