“O Colecionador de Corpos 3”: Veja imagem da sequência com Josh Stewart

O Colecionador de Corpos 2 (Imagem: Reprodução)

O Colecionador de Corpos 3 ainda pode não ter uma data confirmada de estreia, mas ele vai acontecer. É o que mostra a nova foto da sequência, publicada pelo ator Josh Stewart, que estrelou os dois primeiros filmes como Arkin.

Veja:

Já o elenco da produção conta com o retorno de Josh Stewart (O Chamado do Mal) e Emma Fitzpatrick (Bloodsucking Bastards), além de Randy Havens (Stranger Things), Dot-Marie Jones (Hurricane Bianca: From Russia with Hate), Tom Atkins (A Máquina dos Arrepios) e Navi Rawat (The O.C.).

Marcus Dunstan, diretor dos outros longas da franquia, retorna na direção e coescreve o roteiro com Patrick Melton. Os dois reforçam a parceria de anos, em mais um filme de terror. Eles já trabalharam juntos na franquia “Banquete no Inferno”, em que ambos foram roteiristas, “Piranha 2” (2012), também no roteiro, e os filmes 4, 5 e 6 da franquia “Os Jogos Mortais”.

Olhando para as críticas dos filmes já produzidos, não parece muito animador. Mas nem sempre isso acaba influenciando. O primeiro “O Colecionar de Corpos”, lançado em 2009, não foi bem recebido, de acordo com as avaliações do Rotten Tomatoes.

Em 72 análises, o longa alcançou apenas 29% de aprovação. “É um conceito verdadeiramente assustador que, inevitavelmente deixa espaço para uma sequência”, falou Kat Halstead, do Little White Lies. “Uma das entradas mais idiotas do subgênero da tortura”, disse Jeannette Catsoulls, do New York Times.

Já a sequência de 2012 alavancou uma melhor avaliação. De 48 críticas, conseguiu uma aprovação de 38%. “Maçante e repetitivo, mesmo para os padrões de um gênero já repetitivo”, pontuou Michael O’Sullivan, do Washigton Post.

“Mais do que tudo, a sequência parece uma desculpa para Dunstan e sua equipe de efeitos verem como eles podem ser criativos na morte sangrenta de pessoas usando objetos de metal pontudos”, avaliou o Associated Press.

“É provável que os aficionados pelo gênero se deleitem com todos os ossos quebrados, decapitação gratuita e empalamento em câmera lenta na donzela de ferro”, disse Ian Buckwalter, do NPR.

Apesar de qualquer coisa, um terceiro filme vem por aí. A recepção do público foi boa o suficiente para garantir uma sequência. E se depender de Dunstan e Melton, experientes no gênero, será mais um longa que agradará os telespectadores.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort