O Coringa: Confira a novo foto de Joaquin Phoenix como o vilão da DC

Coringa
Joaquin Phoenix como Coringa (Imagem: Divulgação)

O Coringa é indiscutivelmente uma das estreias mais esperadas do ano. O público mal pode esperar para conferir o resultado do trabalho realizado pelo diretor Todd Phillips em parceria com Joaquin Phoenix. Agora, uma nova imagem foi divulgada.

A foto é capa da edição especial da publicação italiana La Repubblica, intitulada “il venerdì”, que conta com uma nova entrevista com Todd. “Não é um filme de super-herói, sobre um super vilão ou um ser humano com poderes especiais“, explicou. Ainda segundo ele, o filme irá explorar como funcionam os sistemas de poder, e de que forma eles levariam uma pessoa a se levantar e lutar contra eles. O Coringa não terá um inimigo individual, mas sim uma empresa americana dos anos 80 “competitiva e violenta”.

Com esse filme, não estamos convidando as pessoas a se rebelarem. Mas ele tentará explicar porque as pessoas poderiam, ou deveriam, começar uma revolução“, revelou. A descrição atualizada é que “O Coringa” mostrará um Arthur Fleck esquecido pela sociedade, e que não será apenas um estudo sombrio do personagem, mas um conto moral no sentido geral. A produção, como é sabido, não será baseada nos quadrinhos, mas sim em uma história completamente original.

Característica

Encontrar o tom perfeito para a risada do Coringa foi um desafio para Phoenix: “Eu comecei desse ponto. Assisti a vídeos que mostram pessoas sofrendo com risadas patológicas, que é uma disfunção psicológica que torna o mimetismo incontrolável“. O ator explicou que aceitou o papel por achar que vários personagens dos quadrinhos mereciam ser melhor explorados: “Vários desses personagens lidam com problemas da vida real, e às vezes isso é mostrado, outras vezes não. Acredito que foi em grande isso que o Todd achou interessante sobre fazer o filme“. O longa chega aos cinemas em 4 de outubro.

 

O Coringa em nova capa (Reprodução)

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort