O desfecho se aproxima: Confira a prévia do episódio final de Empire!

Empire
“Empire” (Imagem: Divulgação)

Na próxima terça-feira, 21 de abril, a Fox exibe o episódio final de Empire. A sexta e última temporada da série de drama musical chega ao fim com a exibição do capítulo 18, intitulado “Home is on the Way”. Para se ter uma ideia do que reserva o desfecho da trama, a emissora divulgou uma prévia do episódio.

Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=7Xmd10xzcMI

A última temporada estava planejada para ser encerrada com 20 episódios. No entanto, por causa do surto do novo coronavírus, a produção foi interrompida e a Fox decidiu encerrar a série no capítulo 18.

Em comunicado, os criadores Lee Daniels e Danny Strong tentaram aliviar um pouco os fãs, deixando em aberto o desfecho, com a possibilidade de futuramente gravarem algum especial, mesmo que seja algo como um telefilme. “O sucesso do Empire de levar a família Lyon para a televisão sempre será uma das conquistas mais orgulhosas da minha carreira”, disse Daniels em comunicado [via Deadline].

Ele acrescentou: “Este programa é a definição de quebrar barreiras. Obrigado ao nosso elenco incrível, especialmente Terrence e Taraji, junto com nossos escritores incríveis e equipe incansável, por todo o seu trabalho duro e por trazer essa história à vida. Acho que há mais a fazer com esses personagens, e estou com o coração partido por não conseguirmos filmar o final que queríamos – pelo menos ainda não. Mas você sabe o que eles dizem na televisão? Fique ligado!”

Já Strong afirmou: “Estamos muito orgulhosos desse show e de tudo o que esse incrível elenco – liderado por Taraji e Terrence – e a equipe realizaram ao longo de seis temporadas. O episódio que vai ao ar em 21 de abril nunca foi planejado para ser o final da série, mas devido aos eventos atuais, provavelmente será o último que nossos fãs verão por um tempo”.

O co-criador da série ainda falou do seu desejo de dar um final adequado para o programa. “Tínhamos um final planejado para a série que todos amamos, e esperamos que um dia possamos filmar e dar à série sua conclusão adequada. Mas esperamos que todos sintonizem nosso último episódio original, porque o trabalho realizado por nosso elenco e equipe merecem ser vistos pelo maior público possível. Muito obrigado à Fox por ser nossa casa por muitos anos. E aqui esperamos que este não seja o fim!”.

Lançado em janeiro de 2015, a série chega ao fim após seis temporadas. O drama musical acompanha a história do rapper Lucious, que progrediu após das ruas e se tornou o dono da gravadora Empire. A produção segue o empresário e sua família depois que ele descobre uma doença. O elenco conta com Terrence Howard, Taraji P. Henson, Bryshere Y. Gray, Jussie Smollett, Trai Byers, Grace Gealey e Gabourey Sidibe.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort