O Diabo de Cada Dia: Tom Holland celebra parceria com diretor

Tom Holland estrela O Diabo de Cada Dia (Imagem: Divulgação/ Netflix)

Tom Holland está no filme O Diabo de Cada Dia (The Devil All The Time) que será lançado na Netflix no dia 16 de setembro. O jovem astro, conhecido por interpretar o Homem-Aranha no MCU, usou o Instagram para compartilhar detalhes da produção.

Se o ator teve receio antes de gravar algumas cenas, o mesmo não se aplica a equipe. Holland não poupou elogios ao diretor Antonio Campos.: “Trabalhar com esse cara foi um absoluto prazer. O Demônio de Cada Dia foi um grande passo para mim e eu não consigo imaginar alguém melhor para fazer isso comigo. Em 16 de setembro, este filme será seu na Netflix, então me falem sobre o que acharam e aproveitem!”.

Tom Holland lista desafios

Em agosto, Tom Holland deu uma entrevista para a Entertainment Weekly onde comentou a respeito de trabalhar em O Diabo de Cada Dia: “Foi interessante. Estávamos em Birmingham e filmamos bastante da cidade nas áreas rurais do estado. Gosto de trabalhar em filmes em que um local pode ser tão importante quanto você no filme, e o Alabama definitivamente serviu esse propósito e trouxe essa vibe visceral realmente rural ao processo”.

Na mesma entrevista Antonio Campos falou dos desafios de filmar no Alabama: “Foi uma filmagem desafiadora apenas porque havia muitos locais e estávamos realmente espalhados por uma grande parte do norte do Alabama. O bom é que o Alabama não é filmado com muita frequência, por isso não é tão reconhecível quanto em outros lugares que foram filmados e fotografados por vários filmes e programas de TV. Foi um livro difícil de se adaptar também, porque havia muito do que gostamos nele”.

O Diabo de Cada Dia é um drama baseado no livro O Mal Nosso de Cada Dia escrito por Donald Ray Pollock. O filme segue a história de diversos personagens que foram afetados de alguma forma pelos horrores da guerra. O elenco inclui Bill Skarsgård, Riley Keough, Jason Clarke, Sebastian Stan, Haley Bennett, Mia Wasikowska, Eliza Scanlen e Robert Pattinson.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.