O diabo vai cantar: na retomada, Lúcifer terá episódio musical

Tom Ellis na quinta temporada de Lucifer (Imagem: Divulgação/ Netflix)

O diabo vai cantar!  Lucifer trará uma grande surpresa para os fãs quando a sua temporada for retomada. Durante o painel da série no DC FanDome, foi exibido um clipe de em que o protagonista Tom Ellis, e sua parceira de cena, Aimee Garcia, fazem um cover da música Another Ones Bites The Dust, do Queen em um campo de futebol, cercados por bailarinos, líderes de torcida, e uma banda típica do ensino médio americano. O tal episódio recebeu o nome de Bloody Celestial Karaoke Jam e será inteiramente musical.

Música em Lucifer era desejo antigo

A showrunner Ildy Modrovich preferiu não revelar maiores detalhes de como o enredo se desenrolará, mas explicou que um episódio musical era algo que a equipe queria fazer há muito tempo. “Tem sido um processo lento. No meu coração, começou a florescer depois do episódio de Vegas [durante a segunda temporada], quando Tom e Aimee fizeram um número Luck Be a Lady. Lembro-me de entrar em um ensaio para ver isso e chorar porque foi um sonho que se tornou realidade e foi muito emocionante para mim. Se há algum show em que você poderia fazer um musical, é este. Há muita graça no episódio, mas também há muita emoção. Portanto, há uma grande variedade de sentimentos que são expressos”, disparou.

“Para mim, nesses episódios musicais você tem que ter uma razão baseada na história para que todos cantem. Nosso show tem pessoas cantando o tempo todo, mas é porque eles estão no Lux ou por razões assim”, disse Joe Henderson, outro showrunner. Então, um dos desafios foi, ‘Que elemento poderíamos apresentar que seja orgânico à nossa história e que permite todos os nossos atores possam explodir em música? E quando descobrimos isso… foi quando tudo começou a se juntar.”

ankara escort