Julie Andrews revela se o terceiro filme da franquia Diário da Princesa vai acontecer

O Diário da Princesa
Julie Andrews em O Diário da Princesa (Imagem: Divulgação)

Com um hiato que já completa 15 anos desde o segundo e último filme da franquia O Diário da Princesa, considerada uma das comédias românticas adolescentes mais bem sucedidas dos últimos anos, a série vai ganhar uma terceira parte em breve, que de acordo com rumores já estaria em desenvolvimento desde o ano passado, com direito à dupla de protagonistas Anne Heathway e Julie Andrews, reprisando os seus papéis icônicos, que marcaram toda uma geração.

Em entrevista ao Watch What Happens Live, a veterana que deu vida à Rainha Clarisse Renaldi, entretanto, afastou as possibilidades da produção de um terceiro filme. “A verdade é que não ouvi nada [sobre a continuação], mas muitas pessoas estão falando sobre isso. Acho que [Anne Hathaway] teve ou está prestes a ter um segundo filho e ela está ocupada e eu estou ocupada. Mas acho que, se acontecer, será incrível”, afirmou ela.

Porém, a própria Hatheway, que deu vida à Mia Thermopolis, havia confirmado, no início do ano, o desejo de fazer mais um capítulo tornando a franquia uma trilogia.

“O roteiro de O Diário da Princesa 3 está pronto. Eu quero muito retornar. A Julie Andrews quer retornar, e nossa produtora Debra Martin Chase já está trabalhando no projeto. Nós todas queremos que o filme aconteça, mas não vamos fazer a não ser que seja perfeito, porque nós amamos essa franquia assim como os fãs. Esse terceiro filme é tão importante pra gente quanto pra vocês, então só vamos fazer se ele for perfeito. E sim, estamos trabalhando para que ele aconteça”, garantiu a atriz na ocasião.

O primeiro filme da série O Diário da Princesa foi lançado em 2001, e logo se tornou um sucesso, que culminou em uma continuação três anos depois com O Diário da Princesa 2 – O Casamento Real, de 2004, já desde esta época com a promessa do terceiro longa.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort