Dublê de corpo de Jacob Tremblay em Doutor Sono ganha apelido

Jacob Tremblay em Doutor Sono (Reprodução)
Jacob Tremblay em Doutor Sono (Reprodução)

Há uma cena em Doutor Sono, onde os personagens de Ewan McGregor e Cliff Curtis dirigem-se para Iowa para desenterrar a luva de beisebol que o personagem de Jacob Tremblay estava segurando. Abra Stone (Kyliegh Curran) sabe que um dos Nó Verdadeiro o segurou, e se ela puder recuperá-lo, poderá usar seu Brilho para rastrear o grupo.

Mike Flanagan não fez Tremblay ficar na terra para que eles pudessem recriar seu cadáver sendo desenterrado, no entanto, para que havia mais de um Tremblay em jogo para fazer essa cena. Em vez disso, eles criaram um boneco. E eles o chamaram de Fake-ob Tremblay.

No podcast ReelBlend, o diretor Mike Flanagan disse: “Jacob teve sua vida toda lançada quando fez Extraordinário. E assim, colocamos nossas mãos nisso para fazer esse boneco. Então essa é a sua vida lançada a partir desse filme, coloque essa pequena estátua que foi destruída, e foi horrível. Sim, pequeno Fake-ob, colocamos em um carrinho de mão. Nós nunca quisemos que Jacob o visse. Porque eles estavam no set no mesmo dia! Tipo, ‘Jacob não consegue ver o Fake-ob!’ [O chefe do departamento de efeitos especiais, Bob Kurtzman] fez isso. Toda a cavidade torácica estava aberta. E ficou realmente como uma carcaça de peru depois do Dia de Ação de Graças. Foi muito mais do que precisávamos. Eu disse a ele: ‘Esta coisa está enterrada. Vou ver como a ponta do nariz dele. Nada disso foi necessário’. E Bob disse: ‘Bem, é bem legal, certo? ‘

Na mesma entrevista, Mike Flanagan ainda relatou que Jacob Tremblay foi excelente em sua cena de assassinato, deixando ele e sua equipe atônitos. O diretor ainda contou que no mesmo dia da gravação da cena foi aniversário do jovem ator, e o presentearam com um bolo red velvet.