O elenco de Bond 25, e Rami Malek será o grande vilão do filme

A criança está nascendo. Aos poucos, e custando meio caro, mas está nascendo.

Finalmente foram eliminadas as dúvidas sobre o elenco do novo filme da franquia 007. A Sony e a MGM apresentaram oficialmente o projeto daquele que ainda é conhecido como Bond 25 (o nome definitivo desse filme será anunciado mais adiante), e foram confirmados os nomes que vão acompanhar Daniel Craig em mais uma história do popular espião britânico.

Além de Craig, teremos: Ralph Fiennes, Léa Seydoux, Ben Whishaw, Naomie Harris, Rory Kinnear e Jeffrey Wright. A grande novidade é a inclusão de Rami Malek no elenco, para encarnar o vilão da história. O ator de Mr. Robot chega para a franquia Bond depois de vencer o Oscar por sua interpretação de Freddie Mercury em Bohemian Rhapsody.

Os outros rostos novos na franquia são Dali Benssalah, Lashana Lynch, Billy Magnussen, David Dencik e Ana de Armas. É um elenco muito interessante para um filme que tem data de estreia prevista para 8 de abril de 2020 (menos de um ano é um prazo meio apertado para uma produção desse tamanho, mas eles devem saber o que estão fazendo).

 

 

James Bond nas mãos do diretor de True Detective

 

Outra grande novidade de Bond 25 é a confirmação que a direção do longa está nas mãos de Cary Fukunaga (entrou no projeto para substituir Danny Boyle), um dos responsáveis pela ótima primeira temporada de True Detective na HBO. O roteiro recebe a assinatura de Neal Purvis, Robert Wade, Scott Z. Burns e Phoebe Waller-Bridge (essa última, responsável por Freabag e Killing Eve).

Não podemos dizer que não estão tentando fazer de Bond 25 um grande filme. Pelo menos no time técnico, apesar de todas as dificuldades, temos bons nomes para entregar uma boa história. E o seu elenco parece ser bem redondo para uma narrativa com o nível de exigência que a franquia pede.

Se tudo isso vai funcionar junto, é outra história.

 

Via @007

bostancı escort