O Escândalo (Reprodução)

Poucas vezes um trailer consegue ser tão simples, efetivo e inteligente a ponto de se destacar “na multidão” de lançamentos semanais. É o caso de O Escândalo. O teaser estrelado por Charlize Theron, Nicole Kidman e Margot Robbie consegue, com uma simples cena, resumir todo o seu complicado enredo.

Não é todo dia que três das maiores estrelas de Hollywood estão reunidas no mesmo filme. Depois de Leonardo DiCaprio e Brad Pitt, agora é a vez de Theron, Kidman e Robbie brilharem na telona. “O Escândalo” é a dramatização do famoso caso da rede de notícias americano Fox News, no qual Roger Ailes, presidente da emissora e aliado de Donald Trump, foi acusado de assédio sexual.

As atrizes irão interpretar Megyn Kelly (Theron, em incrível maquiagem), Gretchen Carlson (Kidman) e a não tão conhecida Kayla Pospisil (Robbie), que estiveram no centro dos acontecimentos e conhecidamente receberam grandes somas em dinheiro pelo seu silêncio. O longa trará um olhar dos bastidores sobre o império midiático mais controverso de todos os tempos e a explosiva história das mulheres que arruinaram a carreira do homem que o criou.

Gretchen recebeu 20 milhões de dólares da 21st Century Fox, enquanto Kelly escreveu o livro “Settle for More” (Se Contente com Mais, em tradução livre), que foi vendido à editora HarperCollins por mais de 10 milhões.

Ailes, que faleceu em 2017 de causas não conhecidas após ter pedido demissão em 2016, será vivido pelo ator John Lithgow, e fazem parte do elenco também Allison Janney, Kate McKinnon, Malcolm McDowell, Mark Duplass, Alice Eve, Brigette Lundy-Paine, Liv Hewson, e Alanna Ubach. A direção ficou por conta de Jay Roach.

Novo olhar

A mesma história foi anteriormente contada na série limitada “The Loudest Voice” produzida pelo canal Showtime e estrelada por Russell Crowe, Naomi Watts, Sienna Miller e Annabelle Wallis. O filme chega aos cinemas brasileiros em 20 de janeiro de 2020. Confira o trailer abaixo.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui