O Escândalo: Charlize Theron opina sobre interpretação de [descubra] no filme

O Escândalo (Divulgação)

A atriz sul-afriacana Charlize Theron revelou recentemente à revista Variety, que a atuação de sua colega Margot Robbie, que vive Kayla uma jovem aspirante à apresentadora na cinebiografia O Escândalo, foi perfeita

“Acho que sua performance neste filme é muito rara. Eu vi o filme 50 vezes agora, se não mais, e toda vez ela me pega. É ridículo – e eu estou morta por dentro! E ela me pega todas as vezes!”, relatou Theron.

O Escândalo obteve até o momento apenas 61% de aprovação, com uma nota 6,68/10 baseada em 90 reviews. Conforme os avaliadores, a produção “se beneficia por um elenco admirável e uma matéria interessante, mas seu impacto é abafado por uma frustrante inabilidade de ir além da superfície sensacionalista”.

“O tom começa como uma sátira conhecida e termina com uma nota não merecida de seriedade inspirada”, foi a avaliação do Vulture. “[O filme] tem alguns momentos fortes, cortesia principalmente de [Margot] Robbie, mas é tanto decepcionante quanto sobrecarregado, estruturado sem qualquer elegância e deixando de lado algo fundamental”, relatou o NPR.

“Uma coisa sobre sexismo: ele não discrimina. É uma oportunidade de igual perjúrio que atravessa a história, com afiliação cultural e política. ‘O Escândalo’ consegue capturar isso”, disse o New York Times.

“Mesmo com profundidade variada, o elenco do filme é sua melhor força” foi a avaliação do The Filtered Lens. “Uma abordagem superficial para um assunto complicado que atenua toda a controvérsia de suas âncoras femininas e as trat como heroínas feministas” falou o SlashFilm.

O filme tem a direção de Jay Roach, e sua trama é baseada no escândalo norte-americano Bombshell, acontecido em 2016. Uma história de acusação de assedio sexual, feito por mulheres que denunciaram um poderoso homem que estava a frente de um império midiático americano. 

O Escândalo conta com um grande elenco, dentre eles os atores, Margot Robbie, Charlize Theron, Nicole Kidman, Kate McKinnon, Allison Janney e John Lithgow. O filme deverá ser lançado no Brasil no dia 30 de janeiro de 2020.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.