O Escândalo (Reprodução)

Quando a corrida do Oscar parece já estar muito bem definida, é sempre interessante quando um título novo e inesperado consegue balançar as previsões. Foi o que aconteceu com O Escândalo, que teve a sua primeira exibição para a crítica internacional na noite da última segunda e surpreendeu a todos.

Inspirado no escândalo que abalou o canal Fox News, o filme é estrelado por um trio mais do que poderoso de algumas das melhores atrizes trabalhando atualmente: Charlize Theron como Megyn Kelly e Nicole Kidman como Gretchen Carlson, enquanto Margot Robbie representa um amalgamado de vários funcionários da empresa. A direção é de Jay Roach.

As primeiras reações foram bastante positivas, especialmente com relação à atuação das protagonistas, e muitos já colocam Theron como figura garantida na categoria de Melhor Atriz, enquanto Robbie pode muito bem figurar como Coadjuvante, especialmente estando recém-saída do sucesso ‘Era Uma Vez Em Hollywood’. Confira alguns dos comentários abaixo.

O Escândalo ficará com o ligar de VICE na categoria de Melhor Filme. Margot Robbie deve ser indicada, com um papel complicado de inocente até delatora”, Kyle Buchanan. “Charlize Theron está perfeita como Megyn Kelly em O Escândalo. É incrível. Ainda estou sem palavras. Ela e Margot Robbie estão incríveis”, Gregory Ellwood.

Show de Charlize

Eu não esperava que O Escândalo fosse me marcar dessa forma. Vários momentos que as mulheres irão reconhecer, um retrato muito incisivo de como nós precisamos navegar por entre predadores com poder. Aguardem as previsões [do Oscar] serem balançadas essa semana”, Jenelle Riley.

Charlize Theron está inacreditável como Megyn Kelly. Ela desaparece no papel, o filme é todo dela. Engraçado, afiado, um dos melhores do ano”, Sasha Stone. “Nossa. Charlize Theron como Megan Kelly. Bom, ela acabou de entrar com os dois pés na corrida do Oscar”, Marc Malkin.

O filme chega aos cinemas brasileiros em 20 de janeiro de 2020. Confira o trailer abaixo.

 

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui