“O Esquadrão Suicida”: David Ayer afirma que filme de James Gunn não será uma sequência

Esquadrão Suicida
Esquadrão Suicida (Divulgação)

O Esquadrão Suicida é a promessa de um novo rumo da trama do grupo de vilões. Dessa vez escrito e dirigido por James Gunn, o novo filme da DC não será uma continuação ou sequência do longa de 2016, do diretor David Eyer. O cineasta usou o Twitter para esclarecer as dúvidas dos fãs, que estão ansiosos para conhecer a nova história.

Primeiramente, um fã disse com ironia: “Pelo menos você não está dirigindo a sequência.” Então Ayer respondeu: “Não é uma sequência, é uma reinvenção e James Gunn vai absolutamente surpreender. Estou torcendo a cada passo.”

Outro fã o questionou sobre o que isso significava, querendo saber se a versão de Gunn teria alguma relação com a história comandada por ele. “Eu não entendo o que isso significa. O seu filme é autônomo, único e não tem nada haver com a continuação?”, escreveu.

“Sim, é isso mesmo, alguns elementos e personagens serão usados, mas James Gunn está reinventando o universo. Todo mundo reconhece o imenso potencial da franquia”, respondeu o diretor.

Anteriormente, o produtor Peter Safran já tinha adiantado, durante entrevista para o JoBlo, que o novo filme não seria mesmo apenas uma sequência, mas sim um reboot da trama que veio antes.

“Primeiro, não o chamamos de Esquadrão Suicida 2, porque é um reboot, então é O Esquadrão Suicida e acho que as pessoas devem estar extremamente empolgadas com isso. É tudo o que você esperaria de um roteiro de James Gunn, e acho que isso diz muito e vamos atender as expectativas”, disse o produtor.

A nova trama contará com os retornos da Arlequina de Margot Robbie, Amanda Waller de Viola Davis, Capitão Boomerang de Jai Courtney e Rick Flagg de Joel Kinnaman. O longa da DC também contará com novas adições, como Idris Elba (Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw), John Cena (Bumblebee), Nathan Fillon (Castle), Storm Reid (Uma Dobra no Tempo), Flula Borg (Javelin), Alice Braga (A Rainha do Sul), Peter Capaldi (Doctor Who), Pete Davidson (Blackguard), Michael Rooker (Savant) e Sean Gunn (Weasal).

“O Esquadrão Suicida” chega aos cinemas no dia 06 de agosto de 2021.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort