O Esquadrão Suicida: Jai Courtney revela cena em tanque de água

Jai Courtney como Digger Harkness/ Capitão Bumerangue em Esquadrão Suicida (Imagem: Divulgação)

Conversando com a Variety sobre sua nova minissérie, Jai Courtney comentou sobre uma cena especifica de O Esquadrão Suicida que ele gravou. O ator, que reprisa o papel de Digger Harkness/ Capitão Bumerangue no filme de James Gunn, poderá ser visto a partir do dia 8 de julho na Netflix em Estado Zero (Stateless). A produção australiana também é estrelada por Yvonne Strahovski (Dexter) e Cate Blanchett (Carol), que ainda é cocriadora da minissérie.

Questionado sobre o dia mais divertido no set de filmagens do novo filme da DC/Warner Bros., o ator revelou uma cena em um tanque de água. “Não vou dizer muito, mas há uma sequência específica em que fico muito molhado, e algumas outras pessoas o fazem, e a hilaridade se seguiu”, contou. “Quando você passa horas e horas em um tanque de água com um monte de pessoas pisando de água, e você tem isopor enfiado em todas as fendas de sua roupa para tentar tirar a carga e, porque são 4 horas da manhã, fica bastante ridículo”.

Courtney ainda comentou elogiou Gunn, que assume a direção e o roteiro do novo longa. “Eu acho que tem um sabor diferente. Há um monte de novos personagens. James Gunn tem uma abordagem para coisas que são exclusivamente dele; ele atrai muito disso para o mundo do ‘Esquadrão Suicida’. E acho que se encaixa muito bem, e o público vai se divertir muito com isso”, disse.

O Esquadrão Suicida está previsto para chegar aos cinemas em agosto de 2021. Além do retorno de Jai Courtney, Margot Robbie, Viola Davis e Joel Kinnaman também reprisam os seus personagens. O elenco ainda conta com John Cena, Idris Elba, Alice Braga, Pete Davidson, Nathan Fillion, Storm Reid, Peter Capaldi, Sean Gunn e Michael Rooker.