O Esquadrão Suicida: saiba quais papeis foram escritos sob encomenda

O Esquadrão Suicida
O Esquadrão Suicida (Reprodução)

O cineasta James Gunn revelou, em seu perfil no Twitter, os papéis que chegaram a ser escritos sob encomenda para os atores de O Esquadrão Suicida, produção da DC Comics.

“Esse é o único cara, além de Idris Elba, que pude escrever seu papel antes mesmo de encontra-lo. Meu amigo Eric Newman, produtor executivo de ‘Narcos’, disse que ele é ‘seu ator favorito’. Essa é a foto que enviamos para Eric em nossa primeira reunião. Saudades, Joaquin Cosio!”, revelou James Gunn no tweet.

Escrever um papel sob encomenda para um determinado ator é uma prática extremamente comum em Hollywood. Mas, em alguns  casos, isso não significa que o artista, de fato, será confirmado no elenco.  Um caso clássico é o de Will Smith em Django Livre, de Quentin Tarantino. 

O que se sabe sobre Esquadrão Suicida

Até o momento já há a certeza que Joaquin Cosio dará vida ao Major General Suárez em O Esquadrão Suicida. Com relação ao filme original, a produção vai contar com o retorno de Viola Davis, que interpretará Amanda Waller, Joel Kinnaman no papel de Rick Flagg, Jai Courtney como Capitão Bumerangue e ainda Margot Robbie dando vida a Arlequina.

Idris Elba como Bloodsport, John Cena como Pacificador, Peter Capaldi como Pensador, Nathan Fillion como TDK, Alice Braga como Solsoria, Michael Rooker como Savant, Sean Gunn como Weasel, Storm Reid como Tyla, Daniela Melchior como Caça-Ratos II, David Dastmalchian como Homem das Bolinhas e Steve Agee como Tubarão-Rei, encabeçam a lista de novos atores.

Em entrevista recente ao ComicBook, o astro Joel Kinnaman, que vai retornar no novo filme Rick Flagg, relatou a satisfação de ter poder trabalhar na produção.  “Fiquei muito feliz por ter sido convidado para esse filme, e a experiência de trabalhar com James Gunn foi incrível. A visão dele para ‘O Esquadrão Suicida’ é tão boa. Quando recebi o roteiro, me surpreendi. Praticamente todas as páginas me fizeram rir. Fiquei lá, sentado na minha casa, rindo sozinho”, revelou Kinnaman sobre o convite recebido por Gunn.

A continuação de O Esquadrão Suicida tem previsão de estreia nos cinemas no dia 06 de agosto de 2021.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.