O Exterminador 6: veja embate entre Sarah Connor e o Rev-9

Linda Hamilton como Sarah O’Connor no novo O Exterminador do Futuro (Imagem: Divulgação)

Outubro chegou e com ele a contagem regressiva para a estreia do sexto filme da franquia de “O Exterminador do Futuro”. O novo longa, dirigido por Tim Miller (Deadpool), “O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio“, chega aos cinemas nacionais no dia 31 deste mês.

E para diminuir (ou aumentar) a ansiedade, a produção ganhou mais um breve vídeo, em que mostra o embate entre Sarah Connor, vivida por Linda Hamilton, e o Exterminador Rev-9, personagem de Gabriel Luna.

Assista e se prepare para as novas aventuras e desafios:

Produzido por James Cameron (Avatar) e David Ellison (G.I. Joe: Retaliação), e com roteiro de Billy Ray (Capitão Phillips), David S. Goyer (Blade), Justin Rhodes (RoboCop Returns) e Josh Friedman (The Black Dahlia), o longa mostra o novo exterminador, personagem de Luna, enviado do futuro pela Skynet.

Os personagens Sarah Connor (Hamilton), O Exterminador T-800 / Carl (Arnold Schwarzenegger), Dani Ramos (Natalia Reyes) e Grace (Mackenzie Davis), terão que lidar com essa nova ameaça que quer exterminá-los.

O elenco ainda conta com Edward Furlong (A Outra História Americana) no papel de John Connor, Diego Boneta (90210) como Miguel Ramos e Steven Cree (Outlander) como Rigby.

Curiosidades:

  • O diretor do longa, Tim Miller, falou no painel da San Diego Comic-Con 2019, que o Exterminador do Futuro 6 terá classificação indicativa de 18 anos. “É porque os fãs exigiram isso de certa forma, eles sentiram que… o DNA de O Exterminador do Futuro é um filme para maiores de 18 anos, então não fazer dessa forma seria desrespeitar o material original.”, disse Miller.
  • Para o ComicBook o diretor do longa revelou que o modelo de T-800 do personagem de Schwarzenegger no novo filme será diferente ao dos anteriores. “Eu posso dizer para vocês que Arnold não é o mesmo T-800 que estava em outros filmes. Ele derreteu antes. Mas, para os fãs leigos, você deve saber que ele não é o mesmo cara. Mesmo que ele seja aquele mesmo cara, de alguma maneira. Todos os Exterminadores começam em algum lugar”, falou, deixando os fãs preparados para surpresas.

Confira o trailer dublado, divulgado pela Fox Film:

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort